Lydia narrando.❄
Se tinha algo que eu não admitia era que as pessoas me tratassem mal,principalmente garotos, e o que aquele lixo fez foi péssimo, sinceramente eu devia ter dado bem mais de um soco,mas não estava com vontade de ser demitida por traste.
Assim que cheguei ao restaurante me joguei em uma cadeira e olhei o cardápio, estava prestes a chamar o garçom quando avistei uma garota de cabelo azul no fundo do estabelecimento, com certeza era Mellyssa, levantei-me da mesa e fui ate onde ela se encontrava,me sentei na cadeira que estava na sua frente,subitamente ela me olhou com uma cara de quem ia pular no meu pescoço caso eu não saísse dalí.
➖Antes que você tente me matar com seu garfo acho melhor me apresentar, meu nome é Lydia,trabalho com o Silver,seu futuro namorado➖sorri.
➖Meu o que?
➖Nada,esqueça, bom,você se importa de eu almoçar com você, Mellyssa?
➖Como...
➖Como eu sei seu nome? Silver me falou, flor, mas e então, se importa ou não?
➖Pra mim tanto faz➖falou e pegou uma de suas fritas.
➖Ótimo,acho que irei pedir o mesmo que você.
Depois de um tempo o garçom finalmente chegou com minha comida.
➖Esta gostando de trabalhar conosco?
➖Estou sim.
➖Que bom,logo você se acostuma com tudo.
➖Eu sei.
➖Se quiser eu...
➖Olha,posso saber o motivo desse interesse em me ajudar?
Que garota mal humorada.
➖Nossa bravinha,não precisa falar assim,eu só quis fazer amizade,querida.
➖Não me chama de querida,Lydia.
Mellyssa se levantou da mesa e pegou sua conta, logo que a pagou saiu do restaurante bem irritada e foi em direção ao prédio da empresa.
Terminei meu almoço e fui até a praça onde haviam vários pais colocando fotos de seus filhos para tentar arrumar um casamento, sinceramente a cultura japonesa é meio estranha,eu achava que ninguém mais arrumava casamento para os filhos, mas pelo visto estava cruelmente errada,tinha uma certa pena dessas meninas e meninos que eram obrigados a se casar com quem nem sequer amavam,se fosse eu no lugar deles acho que iria fugir.
Eu também acho que casamento é algo bem desnecessário, mas como tem gente que gosta não posso fazer nada.
Assim que voltei para a empresa me atirei na minha cadeira e peguei um pirulito, precisava de algo doce,comecei a ler as páginas entediantes de uma história sobre uma garota que descobrirá ter dons especiais,isso já estava meio chato,o tempo todo esse tipo de historinha, precisávamos de algo novo,e com urgência
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceMellyssa uma garota comum de 17 anos,tinha uma vida calma,normal,até o dia do acidente, depois de ficar três meses em coma,ela acordou e ficou sabendo que um garoto ficou ao lado dela durante o tempo em que estava "Adormecida" porém ela não conheci...