Kouma narrando.🍭
Cheguei da festa por volta das 05:00 da manhã, eu estava fedendo a álcool, fui direto para o banho, assim que sai fui ao quarto da doce Melly,para ver se ela havia chego bem em casa,ela dormia igual à uma criança.
Fui para o meu quarto e liguei para Zeth.
➖Aló
➖Oii Zeth,desculpa ligar essa hora,só queria saber se chegou bem da viagem...
➖Não foi nada ruiva,bom,eu cheguei bem sim,acabei de me deitar, e cara,os americanos são chatos,eu hein, se não fosse começar uma guerra eu matava o presidente.
Começo a rir,Zeth era uma pessoa tão boa.
➖Acho que Os Estados Unidos iria agradecer,afinal esse tal de Trump é um saco.
➖É mesmo, mas é então, como a minha ruivinha tem passado?
➖Bem,mas estou com saudades,já fazem 3 meses que não lhe vejo, mal nos falamos, mas agora que você voltou tudo vai voltar ao normal.
➖Mas é claro,amanhã lhe pego na saída do trabalho, ok?
➖Ta bom,se der tempo eu ainda posso lhe apresentar Melly, ela é um amor de pessoa, começou morar comigo à alguns dias,tem sido uma boa companhia.
➖Que bom,fico feliz que não esteja ficando sozinha.
➖Sim,sim, bom,tenho meia hora pra dormir,então boa noite,amor...
➖Boa noite,ruiva.
Assim que ele desligou peguei no sono,o que era algo inútil já que acordei 20 minutos depois, fui até o banheiro e me olhei no espelho, eu estava horrível, tomei outro banho e depois coloquei um vestido preto com rendas e uma sapatilha,também preta,amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo sem deixar um fio para fora, passei um batom vermelho e uma base para esconder as olheiras.
Fui para a cozinha onde encontrei Melly cantando starving,olhei-a e sorri.
➖Bom dia Srta.Melly.
➖Bom diaa Kouma.
Ela vestia uma saia de cintura alta branca e uma blusa azul, junto de uma sapatilha azul,estava...bom,é bom.
➖Como você voltou da festa ontem?➖perguntei.
➖Kou me trouxe.
➖Kou-Chan?
➖Er...
➖Melly,acho que você não deveria andar com ele, Kou já fez coisas ruins.
➖Tipo?
➖Nada,esquece,só se cuida,ta bom?
➖Ta bom^^
➖Vai querer carona?
➖Aah não, tenho que passar em um lugar antes,tinha compromisso ontem a noite e me esqueci.
➖Hum,ok Melly,lhe vejo hoje a noite.
Sorri e saí do apartamento
Na idá ate a empresa comprei um café e alguns marshmallows,assim que cheguei vi Lydia sentada conversando com Silver e fui ate eles
➖Oi queridos.
➖Oi Kouma➖falou Silver juntamente de Lydia.
➖Pelo visto estão muito bem hoje hein➖sorri.
➖Bem,eu estou,adoraria conversar mais mas o dever me chama➖falou Lydia se levantando e indo em direção ao elevador.
➖Melly não veio com você?
➖Não,ela disse que tinha coisas para resolver.
➖Hum.
➖Você gosta dela,neh Silver?
➖Como...
➖Como eu sei? Bom,o jeito como você a olha,e como você trata ela, e também você sempre falou de uma garota exatamente como Melly,então eu liguei os pontos.
➖Nossa...
➖Não se preocupe, não irei contar para ela,mas tome cuidado com Kou,ele e ela foram embora juntos de uma festa ontem,bom,agora tenho que ir,bye Silver.
No final do meu expediente encontrei Zeth na rua me esperando, assim que o vi corri na direção dele e o abracei logo lhe beijando.
➖Meu deus, quanto tempo.
➖Não é mesmo➖falou ele tocando meu rosto.
➖Estava com saudades.
➖Eu também,Kouma,eu também, bom,vamos?
➖Vamos,Melly trabalha ate tarde hoje,então não preciso esperar ela.
➖Ok.
Depois do almoço fomos ate um lago ali perto e passamos o restante do dia sozinhos.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Gostaria de agradecer ao Pedro por ele ter me ajudado escolhendo o nome de um dos personagens, no caso o Zeth,muito obrigado Pedro,sua ajuda foi importante ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceMellyssa uma garota comum de 17 anos,tinha uma vida calma,normal,até o dia do acidente, depois de ficar três meses em coma,ela acordou e ficou sabendo que um garoto ficou ao lado dela durante o tempo em que estava "Adormecida" porém ela não conheci...