14

30 4 1
                                    

Mellyssa narrando.🌹

Assim que terminei de contar a Lydia sobre o que havia descoberto sobre Kou voltei para casa e me atirei no chão da sala,meu dia havia sido péssimo,quando invadi o sistema da empresa achei coisas bem desagradáveis sobre Kou.

Lydia havia me dito que ainda tinham coisas que nem mesmo a empresa havia descoberto,descobri que ele tinha algumas passagens pela policia,por casos de agressão.

Fui para o quarto e liguei o computador,entrei novamente nos dados sobre Kou,li e reli diversas vezes,mas ainda sentia que algo estava faltando,só não sabia o que.Por fim salvei tudo que contia na ficha,sua história toda,iria levar para Lydia no dia seguinte, e também precisava falar com Silver.

Logo antes de dormir peguei minha caixinha onde contia alguns poemas bem famosos,haviam alguns textos,frases,entre eles estavam os que mesma havia criado.Peguei um papel da caixa e o li.


 " A amizade consegue ser tão complexa... 

Deixa uns desanimados, outros bem felizes... É a alimentação dos fracos É o reino dos fortes 

Faz-nos cometer erros Os fracos deixam se ir abaixo Os fortes erguem sempre a cabeça os assim assim assumem-os Sem pensar conquistamos O mundo geral e construímos o nosso pequeno lugar deixando brilhar cada estrelinha Estrelinhas... Doces, sensíveis, frias, ternurentas... Mas sempre presentes em qualquer parte Os donos da Amizade..."


Larguei a caixa ao meu lado e desliguei a luz,deitei-me e esperei o sono vir,o que não demorou muito.

Quando acordei na manha seguinte ouvi Kouma cantando We Don't Talk Anymore na cozinha.Me levantei e fui até lá.

 ➖ Bom Dia.

➖ Bom Dia! Que bom  que acordou bem,fiquei sabendo de ontem...

  ➖ Acho que todos já devem estar sabendo➖ sorri.

➖ Provavelmente,bom,tenho que ir qualquer coisa me contate,pois virei o mais rápido possível.

Assim que Kouma saiu me arrumei e fui para um café ali perto,onde acabei encontrando silver,o que era bom,pois precisava mesmo falar com ele,me aproximei da mesa onde ele se encontrava logo que percebeu minha presença fez sinal para que eu me sentasse,puxei a cadeira e me joguei nela.

➖ Então,você ainda esta chateado com a  Lydia?

  ➖ Talvez,você se importa com isso desde quando,Mellyssa?

Que sotaque cavalar esse hein... 

  ➖ Calma...eu só fiz uma pergunta,eu hein,não precisa falar como um ogro.

  ➖  Me desculpe,mas hoje não estou com nenhuma vontade de conversar,então se me der licença vou ir para o trabalho,adeus Mellyssa.

Logo que saiu paguei a conta e fui ate uma praça que ficava ali perto,minha vontade no momento era de socar a cara de Silver pelo jeito que ele falou comigo,mas me segurei na hora,não queria fazer escândalo.

deitei-me sobre a grama e olhei para o céu,o dia estava triste,acho que quase sempre era assim,as pessoas apenas já estavam acostumadas com isso,então seguiam suas vidas normais.

por fim fui para o trabalho,cheguei atrasada obviamente,mas nem liguei para a bronca,fui para o meu setor e fiquei lá o resto do dia,com pausa apenas para almoçar.

Quando estava indo embora passei por Silver que me ignorou completamente,serio,esse garoto era um completo idiota,e eu mais ainda por estar tentando me aproximar dele.

Quando estava prestes a entrar no carro alguém me puxou,para minha surpresa esse alguém era Kou,o que significava que estava na hora de pôr meu plano em ação.

 



Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora