5

53 7 2
                                    

Mellyssa narrando.🌹

➖Então esse cara me salvou e ficou do meu lado o tempo todo, mas porem não deixou seu nome?

Foi apenas o que consegui perguntar depois do que a enfermeira me contou,segundo ela, eu fiquei em coma durante três longos meses,não podia acreditar que eu tinha perdido três meses da minha vida,três meses,DROGA!!!! Por que eu fui naquela merda de festa?

Me deitei na cama do hospital e pensei em tudo que eu perdi,mas pensei principalmente em quem seria o tal garoto que me salvou e ficou ao meu lado esse tempo todo,gostaria de lhe agradecer por isso,e queria saber o motivo de ter ficado ao meu lado,mas como achar alguém que nem sequer o nome deixou? Simplesmente não sei...o que eu faria agora? Também não sei.

➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰

UMA SEMANA DEPOIS.

Finalmente eu havia voltado para casa,assim que cheguei tomei um belo banho, era tudo que eu precisava,depois do banho comi alguma coisa e me atirei na cama,peguei o notebook e liguei,comecei a pesquisar sobre pessoas que ficaram em coma durante longos meses e depois voltaram sem saber como lidar com isso,sem saber o que fazer da vida.

Achei tantos depoimentos,mas mesmo assim ainda me sentia sem rumo,não sabia o que fazer, o ano já estava quase no final,e eu perdi tanto tempo de escola, nem sei se eu iria passar...por fim resumi fazer o seguinte, iria na escola na manhã seguinte e iria falar com o diretor,iria fazer todas as provas que eu perdi,não posso mais perder tempo.

E foi o que eu fiz, graças a Deus deu tudo certo,e agora faltando 5 dias para o final do ano eu já sabia que estava passada,eu consegui, agora também trabalhando eu juntava dinheiro para poder comprar minha própria casa,estava tudo indo bem,era como se o acidente nunca tivesse acontecido.

No ano seguinte comecei a fazer faculdade Cinematográfica, sim,eu queria fazer cinema,e assim seguiu minha vida durante longos 3 anos.

TRÊS ANOS DEPOIS.

Estava no escritório quando meu chefe veio ate mim e falou que eu teria que ir morar no Japão, ou perderia meu trabalho,levei um susto com aquilo, morar no Japão era algo que eu realmente pretendia fazer,e com a chance de fazer isso sem pagar nada eu obviamente aceitei.

Quando cheguei em casa contei tudo para minha mãe, ela estava tão orgulhosa,contei a ela que o senhor Cris disse que eu iria morar com uma garota chamada Kouma,ele disse que ela trabalhava na empresa também, e que era uma moça muito simpática.

Subi para o quarto e arrumei minhas malas,estava tão ansiosa, iria ser incrível morar em Tokyo, depois de arrumar minhas malas me deitei e dormi,pois amanhã eu iria para o Japão.

Acordei na manhã seguinte em êxtase, tomei banho e coloquei uma roupa apresentável, porém do meu gosto,e se alguém falar "FODA-SE."

Assim que cheguei ao aeroporto corri para a plataforma de embarque,motivo? Estava muito atrasada,quando entrei no avião e me sentei na poltrona peguei meu celular e entrei no wpp,meu chefe havia mandado as informações da garota com quem eu iria morar,seu nome era Kouma,ela era linda,ruiva de olhos verdes,meu chefe botou que ela tinha 20 anos,assim como eu,então eu estava torcendo para me dar bem com ela,ate porque eu estava indo para um lugar totalmente desconhecido,e acho que fazer amigos seria ótimo,senão eu estaria ferrada.

Pego meu fone e coloco a música Mercy do Shawn Mendes,e em poucos minutos durmo.

Acordo com a aeromoça me cutucando.

➖Senhorita? Senhorita?

➖O-oi...➖respondo sonolenta.

➖Nós já chegamos, todos já saíram do avião, só resta você.

Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora