22

26 2 0
                                    

Silver narrando.⚡

Quando havia saído do banho na noite anterior Mellyssa já dormia calmamente, então não tive a chance de falar com ela.

E quando chegou de manhã foi uma correria, pois tínhamos que ir para o aeroporto pegar o voo,e novamente não falei com ela.

Agora sentado ao lado da garota não consegui me comunicar, ela parecia estar em outro mundo.

Escrevia uma história em Seu caderno, e em seu rosto um sorriso feliz e ao mesmo tempo bobo se formava.

Quando pousamos no aeroporto de Porto Alegre pegamos um carro alugado e fomos para Gramado,chegamos lá cansados, mas como o evento já havia começado não podíamos parar.

***

Chegando no evento Mellyssa disse que ia pegar algo para comer e quando voltou estava com um coelho de chocolate...

➖O chocolate daqui é ótimo ➖falava ela.

➖Deve ser mesmo...

➖Tudo bem com você?

➖Claro que sim,qual o motivo de tal pergunta?

➖Nada não.

➖Tá né...

➖Vai cobrir qual parte? ➖perguntou a garota.

➖Vou fazer algumas entrevistas.

➖Hum...Bom,vou fotograr as esculturas,vi algumas bem legais no caminho,talvez com...

➖Melly,acho que você não pode sair comando às esculturas de chocolate.

➖Mas é chocolate.

Rio com tal comentário, eu a entendia, todo aquele chocolate dava uma vontade louca de comer.Mas não podemos fazer isso.

➖Só nãocoma.

➖Ok Loirin...Silver.

Logo que a deixei fui fazer a minha parte,e cara,esse pessoal é tão animado.Toda vez que eu tinha alguma dificuldade com o que falavam eles ajudavam.

Encontrei uma menina vestida de gatinho, ela falou que aquele era o primeiro ano do evento e que estava amando, principalmente porque havia encontrado esculturas de seu anime preferido.

E assim o dia se seguiu.Não vi Melly o resto dele,tentei ligar para a garota mas ela não atendia.Só quando cheguei no hotel foi que fiquei sabendo.A mãe de Melly havia feito entrada em um hospital de Paris,segundo a mulher da recepção ela saiu às pressas do hotel para pegar o primeiro voo em direção à Paris.

Liguei para nosso chefe e ele disse que estava sabendo,logo falou que era para mim ir para Paris também, e deixar o evento.

E foi o que fiz,arrumei às malas e fui para o aeroporto e peguei o primeiro voo.

************************

HII HUMANOS,SÓ VIM AVISAR QUE NÃO SEI QUANDO IREI PUBLICAR OS OUTROS CAPÍTULOS, OU SE IREI CONTINUAR.

BYE :)

Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora