16

35 5 2
                                    

Mellyssa narrando.🌹

...Uma reação? Não sei; o que Fazer? Também não sei.Se foi bom? Foi ótimo.

Assim que terminei a encenação corri para o banheiro pelo menos lá poderia pensar um pouco,mal conseguia respirar depois do acontecimento, mas,bem, tenho que manter a calma, ou tudo iria por água abaixo.

Voltei para o trabalho depois de um tempo,Silver já havia voltado para a sua sala,Kou estava em sua sala também, mas assim que me viu saiu e veio em minha direção.
➖Você está bem?

➖Sim,estou,acho melhor você voltar para sua sala,e eu também, ambos temos coisas a fazer, te vejo depois Kou.

Fiquei na sala o resto do dia,um pouco antes da hora de ir embora, Silver entrou na sala.

➖Olá.

➖Oie.

➖Então...me desculpe por hoje,sei que fazia parte do plano...

➖Tudo bem,é tudo parte  do plano➖sorri.

➖Ok.

➖Silver,vamos sair hoje a noite para comemorar?

➖Sair?

➖Sim,como amigos, sacas?

➖Uhum,te encontro onde, amiga?

➖Na praça perto do lago.

➖Ok,te pego as nove,tudo bem pra você?

➖Claro,te vejo às nove, loirinho➖sorri.

Fui para casa um pouco antes para poder me arrumar,peguei com Kouma um vestido branco e uma sapatilha azul marinho,prendi meu cabelo em um coque deixando apenas a franja solta,depois foi a vez da maquiagem, que Kouma fez questão de fazer,ela destacou bem meus olhos azuis,devo admitir que gostei bastante.

Depois de uma hora estava pronta.

Fui para a praça um pouco mais cedo,no céu as estrelas brilhavam intensamente,isso me fez lembrar de um livro...

Ao chegar na praça me sentei,porém Silver chegou logo e então fomos para um passeio de barco.

➖E então,como era sua vida em Paris?

➖Uma droga.

➖Entendo.

➖Duvido,eu consegui ser até atropelada e ficar em coma,se não fosse por um garoto que me levou ao hospital eu estaria morta.

➖E você conheceu este garoto?

➖Não...mas a enfermeira me disse que ele esteve ao meu lado o tempo todo,mas não deixou nome,nem onde se encontrava,eu queria muito poder agradecer à ele por ter me salvo.

➖Que chato...

➖Sim,mas mudando de assunto,vamos dançar, amiguinho?

➖Bora!

Fomos para a pista  (aquilo tinha de ser uma pista) , Dançamos uma música que eu não faço ideia de onde saiu.

Rimos,cantamos,pulamos.

Depois de comermos e passeio acabar, saímos correndo pela cidade cantando músicas antigas.

Fomos até uma sorveteria e pedimos uma casquinha de chocolate, na tevê passava um anime desconhecido para mim (Tudo no Japão era praticamente desconhecido para mim).

➖Nossa noite foi ótima.

➖Foi,espero podermos repetir➖sorriu.

Depois que Silver me largou em casa entrei cantarolando e fui para o quarto e me atirei na cama,nem percebi quando adormeci,pois estava nas nuvens.

Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora