17

46 4 0
                                    

Silver narrando..⚡



Gosto de ti, ó chuva, nos beirados,

Dizendo coisas que ninguém entende!Da tua cantilena se desprende Um sonho de magia e de pecados.

Dos teus pálidos dedos delicados Uma alada canção palpita e ascende,Frases que a nossa boca não aprende,Murmúrios por caminhos desolados.Pelo meu rosto branco, sempre frio,Fazes passar o lúgubre arrepio Das sensações estranhas, dolorosas...Talvez um dia entenda o teu mistério...Quando, inerte, na paz do cemitério,O meu corpo matar a fome às rosas!  


Assim que cheguei em casa (Obviamente saltitando). Fui para meu quarto e me deitei,meu dia não podia ter sido melhor,Deuses,que dia,meu encontro com Melly havia sido ótimo,me lembrava de cada detalhe...ela aparenta ser uma garota bem irritante quando se conversa pela primeira vez,mas depois que a conhece isso muda,ela é tão querida,parece um anjinho caído.

Começava a achar que talvez tivesse uma chance com aquela garota,porem tinha medo da tal aposta...Silver podia contá-la para Melly caso eu a conquistasse,mesmo que não fosse pela aposta,mas sim porque eu realmente gostava dela,que vida difícil hein?

Peguei meu celular e coloquei na ordem aleatória as músicas,começou com American Idiot do Green Day. Música velha,porém muito boa.

Por volta das três da manhã recebi uma mensagem de Zeth (Namorado da Kouma que a algum tempo descobrirmos)

Na mensagem ele dizia que queria me encontrar,respondi que estava a caminho,entrei no carro e conectei meu 

                                                          I get my kicks and I wanna start a rager

I wanna dance like I'm on the video

I got a fever for the violent behaviorI'm sweatin' bullets like a modern Romeo
Bang, bang, give me fameShoot me up to entertain (woah, oh)I am a semi-automatic lonely boyYou're dead, I'm well fedGive me death or give me headDaddy's little psycho and mommy's little soldier  


Assim que parei o carro na frente de um bar vi Zeth parado na entrada.

  ➖ O que houve?

  ➖ Fiquei sabendo do que Kou anda aprontando...

➖ Acho que toda a cidade sabe.

➖ Não duvide,mas tipo,você não acha que ta meio tarde para estarmos na rua?

  ➖ Acho,só vim lhe trazer isso➖ falou enquanto me entregava uma pasta.

➖ O que seria isso?

➖ Algumas coisinhas que fiquei sabendo de Kou...

➖ Mesmo?

➖ Uhum,são mais alguns podres dele,mas ainda não achei o grande segredo,sinto muito Silver,também queria lhe dar um conselho,cara.

➖ E o que é?

➖ Você devia contar para Mellyssa que foi você que a salvou,Kouma me contou que ela tem uma grande vontade de conhecer o cara.

➖ Eu sei,mas tenho medo da reação dela,não sei...

➖ Por que medo? ela não vai lhe julgar

➖ Sim,mas

➖ Não tem ''mas".

➖ Ta bom,eu vou contar,mas não agora,vai que a reação dela não é positiva e eu acabo perdendo ela para sempre,não quero que isso aconteça,nós estamos nos aproximando mais.

➖ Que bom,bem,era só isso,tchau Silver.

➖ Tchau Zeth.


  Why'd you have to go and make things so 

complicated? See the way you're acting like you're somebody else Gets me frustrated Life's like this you You fall and you crawl and you break And you take what you get and you turn it into honesty you promise me I'm never gonna find you fake it 

No no no 


Voltei para casa e me atirei na cama,teria que acordar daqui algumas horas, e eu estava exausto,fechei meus olhos e apaguei.

Quando acordei na manhã seguinte estava atrasado,me arrumei rapidamente e fui para o trabalho,no caminho comprei rosquinhas e um suco,assim que cheguei fui direto para minha sala,na ida passei por Melly que estava falando com Kou (Tomara que morra). Ela me lançou um sorriso,ou talvez tenha sido meu subconsciente surtando pela noite passada,só sei que fiquei bem feliz.

Entrei na sala e me joguei na cadeira,estava muito bem peguei as histórias e comecei a ler,pela primeira vez em anos não tive que me desfazer de nenhuma,estavam todas ótimas,pedi para Sara marcar uma reunião com todos os criadores,pois eles haviam conseguido.

Na hora do almoço Kouma me entregou um bilhete de Melly.


Me encontre na loja de biscoitos na saída.

By:Mellly.


***************************************************************************************

Gente,queria pedir desculpa pela demora para postar os capítulos,ando meio ocupada,mas assim que acabar  minhas aulas voltarei a postar diariamente,bjs

By:Elfa :3


 



Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora