2

66 8 0
                                    

Silver narrando.

➖Bom dia Silver...➖falou minha tia Celeste.

➖Desculpa tia,acho que dormi de mais.➖Sorri.

➖Ah tudo bem querido,você é jovem,tem que se divertir,arrumar uma na...

➖NAAAO,POR FAVOR TIA,NÃO ENTRE NO ASSUNTO DE "NAMORADA."➖Pedi.

➖Me desculpe,bem querido, eu vou indo,antes que me atrase para o trabalho.

➖Okay tia,logo irei sair para trabalhar também, se cuida.➖falei lhe dando um beijo na testa.➖Você é tudo que eu tenho.

➖Eu irei ficar bem,não se preocupe.➖falou ela sorrindo,e então saiu.

Depois que minha tia saiu,eu subi para o quarto e tomei um banho, levei alguns minutos me arrumando,e depois desci,peguei a chave e fui para o trabalho.

Para um garoto de 19 anos,até que eu levo uma vida bem tranquila, trabalho como ajudante em uma loja perto de onde moro,e faço faculdade a noite,já estou no segundo ano de faculdade,daqui a três anos irei me formar e então realizar meu sonho de sair de París e ir morar no Japão, é um grande sonho que tenho, sou meio viciado por lá, desde criança eu pesquisava coisas sobre,é meu único vício,acho que talvez tenha começado quando eu assisti animes,fiquei fissurado por aquilo,passava o tempo todo assistindo,principalmente depois da morte dos meus pais,foi quando eu tinha oito anos,nós estavamos indo para um acampamento em família, quando meu pai perdeu o controle da direção e o carro capotou,meu pai morreu na hora,mas minha mãe ficou presa nas ingrenagens do carro,porem estava viva, e gritava de dor, quanto a mim? Não tive nenhum ferimento,como era muito novo e não sabia o que fazer, saí correndo pedindo socorro,porém quando voltei com ajuda era tarde de mais, minha mãe havia falecido,depois disso fiquei com a minha tia Celeste,ela ficou muito preocupada que eu tentasse cometer suicídio,mas jurei a ela que nunca faria isso,e cumpri minha promessa, aqui estou eu,bem de boas com a vida,er...mais ou menos, minha tia inciste que eu arranje uma namorada, mas já disse a ela que não achei a garota certa... ainda.

Assim que cheguei na loja Tommy veio até mim.

➖Silver! Parceiro,como você está?

➖Ah estou bem,como esta o movimento na Loja,Tommy?

➖Está Ótimo,Cara.

➖Que bom,bem vou fazer o que vim fazer, trabalhar, te vejo depois parceiro.➖E assim fui para os fundos da loja e fiquei lá organizando as coisas,papel pra lá, papel pra cá, responder aquilo,escrever naquilo, enviar algumas coisas...e lá se foi meu dia,como todos os outros,depois que terminei o expediente, fui para a faculdade,chegando no local avistei Luna,Laila e Lydia,minhas três melhores amigas, me aproximei delas calmamente.

➖Oii meninas ^^

➖SILVER!!!➖Gritaram as três juntas.

➖Como estão?

➖Nós estamos bem➖Respondeu Luna.

➖Que bom Lu^^
Conversamos por algum tempo e depois cada um foi para sua sala,ao final de todas as aulas,eu me despedi das meninas, e tomei meu caminho para casa,durante o percurso eu passei na padaria e comprei um folhado e um suco de maracujá.Quando cheguei em casa titia já havia ido dormir,então tomei cuidado para não fazer barulho e acabar acordando ela, tirei o meu All Star,e subi para o quarto,tomei um banho e me atirei na cama,estava exausto,peguei o livro que estava no bidê, e comecei a ler,o nome do livro era "Quem é você Alasca" já havia lido ele milhares de vezes,mas não me cansava de ler novamente, depois de ler,peguei o meu caderno e comecei a escrever um poema.Depois de um tempo eu terminei de escrever, ficou bom,espero algum dia poder ter alguém para quem ler,principalmente se fosse uma garota igual a de um sonho que tive uma vez,ela era linda,perfeita na verdade,se um dia eu encontrar alguém como a garota do meu sonho... Vou ser alguém muito feliz.

E então peguei no sono.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Esse foi o segundo capítulo gente,me desculpem pelos error ortográficos, mas e então, estão gostando da história? O que acharam do Silver? Me falem ai,a opinião de vocês vale muito. :3
Bjss❤

Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora