Silver narrando.⚡
Acordei umas 21:30 e desci para comer algo,eu estava completamente tonto,havia acabado de ter um pesadelo, minha camisa estava encharcada de suor,e minha cabeça estava doendo,soltei um longo suspiro e me sentei na cadeira, não podia acreditar que tinha tido um sonho daqueles,por que eu vinha sonhando com alguém que eu nem sequer conheço? Sera que essa garota realmente existe? Ou é tudo criação minha? Eu devo estar louco, completamente louco.
Depois de comer e tomar um banho resolvo sair para andar,já é bem tarde,então espero que eu não seja assaltado,passei por varias boates com a música alta,se é uma coisa que eu não curto são festas,sempre acontecem coisas ruins lá, minha prima foi estrupada em uma,já ouvi falar de sequestro, entre outras coisas.
Comprei um pastel e fui em direção a uma praça ali perto,foi quando a vi,a garota dos meus sonhos,a menina que eu sentia algo mesmo sem conhecer,ela estava com um casaco preto e um vestido branco, ela era realmente perfeita,e era real,ela começou a ir em direção a faixa de pedreste quando ouvi o barulho do carro, e então...ela foi arremessada longe,seu corpo estava imóvel no chão, e eu podia ver o sangue escorrer,não podia acreditar no que estava vendo,a garota que eu sempre tenho sonhos havia acabado ser atropelada, e o cara que fez isso fugiu,imediatamente corri até onde ela estava, me abaixei e toquei o rosto dela, ela estava desmaiada e sangrava muito,a peguei no colo e percebi que seu coração ainda batia.
➖Você vai ficar bem, irei lhe salvar,garota dos meus dos meus sonhos, você não pode morrer.
Por sorte estávamos perto do hospital, assim que entrei gritei por socorro,uma equipe de enfermeiros veio correndo e colocaram a garota em uma maca e a levaram para a sala de cirurgia, disseram que ela estava em choque, e que não sabiam se ela iria sobreviver,quando disseram isso senti um enorme aperto no peito,aquela menina não podia se ir assim, eu iria achar quem fez isso,mas não hoje,não agora.
Estava sentado no chão do hospital quando a médica veio até mim.
➖Olá,sou Milena,você é o garoto que trouxe a menina de cabelo azul?
➖Sim,eu mesmo,como ela está?➖A mulher abaixou a cabeça e falou.
➖Ela entrou em estado de coma,não sabemos se irá sobreviver,o senhor é da familia ou amigo?
➖Não...➖Suspirei➖Eu apenas a trouxe.
➖Ta bom,e qual é seu nome?
➖Não me leve a mal,mas eu prefiro que ninguém Saiba meu nome,eu apenas quero ver essa garota enquanto ela estiver aqui, a senhora poderia me conceber isso?
➖Claro meu jovem➖falou a moça sorrindo➖Ela está no quarto,mas como eu disse,está em coma,e muito machucada,você quer ver ela?
➖Meu deus,claro, nem sei como agradecer a senhora.
➖Não precisa agradecer, você salvou ela,tem o direito de ir lá ver ela,e aliás descobrimos que o nome dela é Mellyssa, logo chamaremos os familiares,acho que deve vê-la antes deles chegarem,venha,eu levo você.
Assim que entrei no quarto fui ate a cama de Mellyssa, era tão ruim ver ela desse jeito,cheia de cortes,roxos,mas mesmo assim ela é a garota mais linda que eu já vi,me sento na cadeira que tem ao lado da cama e seguro a mão dela,e começo a falar igual a um idiota.
➖Oi Mellyssa,meu nome é...esquece,acho melhor você não saber, na verdade você nem vai lembrar disso,eu salvei você hoje,e irei ficar ao seu lado,até você acordar,na verdade queria poder ficar com você para sempre,você é a garota que invade meus sonhos todas as noites,eu nem sequer sabia se você realmente existia ou se era fruto da minha imaginação, mas agora eu sei que você existe,e eu não vou deixar você morrer, menina linda.
E assim foi,todos os dias eu ia até o hospital e ficava com ela,e quando não estava junto dela, eu estava pensando nela, simplesmente ela virou meu vício, mas um vício bom,um mês depois eu achei o cara que havia feito aquilo à Mellyssa,consegui com que ele fosse preso,vinguei ela, cumpri o que prometi.
➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰
Três Meses Depois.
Estava em casa quando recebi a ligação, eu tinha conseguido uma vaga na universidade de Tokyo,mal podia acreditar, eu iria morar no Japão, mas porem nunca mais iria ver Mellyssa, naquela manhã a enfermeira Claudia me ligou e disse que Mellyssa havia acordado, fiquei tão feliz com a notícia, porem como havia dito,não queria queria que ela soubesse de mim,e foi isso que aconteceu, não fui ao hospital, assim como pedi para que Claudia não lhe dissesse meu nome, mas lhe falasse sobre mim,acho que Mellyssa está muito confusa agora,e ficar falando coisas a ela iria ser ruim,eu pensava seriamente em um dia procurar por ela,mas agora esse sonho acabou,estou indo para o aeroporto pegar o avião para Tokyo,agora só posso torcer para que a menina dos meus sonhos seja feliz, pois sei que nunca mais a verei.
Entro no avião e me sento,agora vai começar uma noca fase da minha vida,mas levarei Mellyssa no meu coração,fecho os olhos,e deixo os pensamentos me levarem.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
E ai o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceMellyssa uma garota comum de 17 anos,tinha uma vida calma,normal,até o dia do acidente, depois de ficar três meses em coma,ela acordou e ficou sabendo que um garoto ficou ao lado dela durante o tempo em que estava "Adormecida" porém ela não conheci...