Acidente

6K 425 31
                                    


Lauren

Havia se passado uma semana desde que confirmamos a gravidez de Camz,  fizemos mais exames e tudo estava certo. Estamos muito felizes, logo o fruto do nosso amor chegaria. Ansiosiodade é pouco para definir meus dias. Às vezes, eu mesmo me acho chata por estar sempre perguntando à Camila se ela está bem.
É involuntário,  só quero meus dois amores saudáveis.

Não sei como é possível,  mas, cada manhã eu fico mais apaixonada por minha rainha, e nós já estamos cheias de amor por nossa princesinha ou principezinho.

Depois de tanto divagar pelos meus pensamentos, decidi abrir meus olhos. Me deparei com um sorriso lindo e duas imensidões castanhas me encarando.

Automaticamente, ofereci meu melhor sorriso!

— Bom dia, minha Branquinha! — Ela disse,  com uma voz meio rouca.

— Bom dia, amor!

Ela se aproximou e me deu um selinho, aproveitei e agarrei sua cintura, a colocando sentada em cima de mim. Não deixei ela se afastar e a beijei de verdade. Apertei suas coxas e passei minhas unhas por elas, as arranhando.

— Laur...  — Falou, abafado enquanto nos beijávamos.

Chupei seu lábio e finalizei com um selinho.

— Lauren você não pode simplesmente parar o que começa — Choramingou.

Gargalhei.

— A noite toda não foi o suficiente? — Perguntei.

Ela negou, mordendo o lábio inferior.

Respirei fundo, que mulher maníaca por sexo.

Não estou reclamando, é que agora são, exatamente,  10:15AM e temos que aprontar o almoço que marcamos com nossas famílias e amigos. Nós mesmas prepararíamos tudo, então demoraria para fazer toda a comilança. Daqui a pouco o pessoal já começaria a chegar.

Contaríamos a boa nova hoje!

— Nunca é suficiente, eu não me canso de você — Camila falou, perto do meu ouvido.

Fechei os olhos sentindo seus beijos no meu pescoço. Quando Camila o chupou, acordei para a realidade. Girei ela no colchão, a deitando e sai correndo da cama, antes que fosse tarde de mais. Tomei um banho gelado e sai do banheiro com uma toalha enrolada. Olhei rápido para a minha mulher e ela sorria debochadamente.

Neguei com a cabeça e fui escolher uma roupa confortável para a manhã. Enquanto me troco,  sinto meu corpo queimar pelo olhar de Camila.

— Mila, vai tomar um banho, por favor. Tô começando a ficar com medo do seu fogo — Brinquei.

— Tudo bem.... Mas fica sabendo, você vai receber um castigo por não me dar o que eu queria nessa manhã — Sorriu ironicamente, seguindo para o banheiro.

Não.

Isso só significava duas coisas:

Sem sexo por tempo indeterminado ou sem poder chegar perto do meu carro de corrida por tempo indeterminado.

Bufei.

A gravidez  começou a afeta-la cedo de mais.

(...)

O almoço que preparamos está  quase pronto, todos nossos convidados já chegaram! Agora eles estavam dispersos conversando em algum lugar, ou brincando na piscina. É uma manhã de domingo ensolarada, por isso colocamos algumas mesas no quintal e improvisamos um pequeno palco para o pessoal se divertir com karaokês.

Novas Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora