Amor À Prova

3.6K 272 24
                                    

Lauren – Terça, 73 dias

Sai da cama correndo atrás dela. 
Eu não poderia perder Camila também. 
Se isso acontecesse. 

Esse seria meu fim

Sem ela eu não sou ninguém. 

– ESPERA AÍ – Encontrei a Latina dando ré no carro –  ME  ESCUTA CAMILA. 

Coloquei as mãos na janela ao seu lado. O portão já estava aberto. Esperando ela sair. 

– Por favor, não me deixa sozinha, aquela fo... 

– Cala a boca Lauren – Ela me olhou no fundo dos olhos – Fique longe de mim. 

Camila saiu catando os pneus do veículo. 

Eu me encontrava estagnada no mesmo lugar. 

"Fique longe de mim"

As quatro palavras ecoavam pela minha mente. Seu olhar foi de extrema decepção.  Lembrar dele, fazia meu peito doer. 

Aquela foto... Por quê Keana fez isso? 
Faz tanto tempo que não à vejo. 
A última vez foi no... apartamento dela,  há mais de dois meses. 

O que você vai fazer agora Lauren?

Respirei fundo tentando colocar meus pensamentos em ordem. 
O celular. 
Voltei correndo pra dentro de casa. 

Destravei a tela do aparelho e logo as fotos apareceram de novo. Número desconhecido. Ótimo. 

Tenho que falar com Keana. Tirar essa história a limpo. 
Mas...  Meu carro tá todo fodido. 
Lucy está na faculdade a essa hora. Ally trabalhando. Dinah querendo me assassinar. Normani em algum plantão...
Então me sobraria a... Vero. 

Se ela ainda aceitar falar comigo, depois de todo esse tempo sendo ignorada por mim,  eu teria sorte. Iglesias não é uma má pessoa. Ela apenas não ganha dinheiro de um jeito “normal”. 

Fui até a sala e digitei os números do telefone dela no  fixo da casa, apoiado na parede. Esperei mil toques ate que ouvi sua voz. 

 – Quem é? 

 – Sou eu,  Lauren. Preciso da sua ajuda – Respondi, meio apreensiva por talvez, ela poder me ignorar. Devolvendo o mesmo que eu fiz.

– Você acha que eu idiota? Por quê eu te ajudaria depois de você ter feito questão de fingir que não me conhece?  Que porra Jauregui. Por quê não  continua sua puta vidinha boa ai, e continua esquecendo que eu existo. 

– Me desculpe Vero, eu... eu realmente preciso de você agora. Por favor. 

– Vadia. O que aconteceu? 

– Longa história. Vem me buscar aqui em casa? 

– Tá achando que eu sou sua motorista particular? 

– Tô te esperando – Coloquei o telefone no gancho. 

Fui até o banheiro e fiquei olhando o meu reflexo no espelho. Eu mudei tanto. Por dentro e por fora. 
A Lauren antiga não se importava em trair seus sentimentos. Trair os “bons ideais”. Ela não se importava com essa vida de família. Não conhecia as palavras: Responsabilidade, compromisso, paixão... Mas a Lauren de agora, é totalmente o oposto da outra. 

Como eu faria para Camila acreditar em mim? Ela é a mulher mais doce, amável, e paciente do mundo. Mas, ao mesmo tempo, é a mais brava e difícil de convencer à algo. 
Agora seria a minha palavra contra uma prova “real”. 
Ela teria que conseguir enxergar confiança e a verdade,  apenas, através do meu olhar, da minha voz. 
Eu comprovaria se Camila confia o suficiente em mim. 

Novas Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora