Lauren – Terça, 4 Dias
Depois de ter chegado ontem da casa do tal amigo da Camila, eu vim para um dos dois quartos vagos da casa. Ele era simples, nada parecido com o principal mas eu não me importava.
Sim, eu aceitei vir com ela, apenas porque combinamos de ser um pequeno teste, se não desse certo eu estaria livre pra fazer o que eu quisesse, essas foram as palavras dela...
Eu estava trancafiada desde que cheguei, estirada na cama. Não estava afim de conversar, nem as malas eu havia tirado do carro, acho vou deixar elas lá, vai saber o que irá acontecer hoje. Estava cansada, não fisicamente mas mentalmente... Eu queria aprender a viver essa nova Lauren mas ao mesmo tempo, não. Se eu fizesse isso teria que deixar tudo o que eu conheço, todas as coisas que sempre foram meu refugio para trás e eu não queria viver esse novo desconhecido.
Suspirei... o que eu faria de agora em diante?
Ouvi umas batidas na porta e olhei para o relógio no criado-mudo.
7:30 am.
Me arrastei até a porta e a abri.
Camila segurava uma bandeja lotada de coisas diferentes pra comer. Passei a língua por meus lábios e salivei ao sentir o cheiro do café.
Não me lembro a última vez que comi alguma coisa.
— Bom dia! Trouxe algumas coisinhas e mais o remedio que o médico receitou— Falou esticando a bandeja para mim pegar.
— Valeu! — Agradeci.
A olhei dos seus cabelos aos seus pés e nossa... ela ficava bem de roupa social!
— Hum.. Então, estou indo pra escola... Qualquer coisa é só ligar... Bom apetite! — Ela deu um sorriso fraco e desapareceu pelo corredor.
Fechei a porta com os pés e me sentei na cama começando a experimentar um pouco de tudo que havia ali.
Eu parecia uma esfomeada!
. . .
O resto da manhã passei revisando meu impala, queria conhecer ele mais, descobri que a maioria das suas peças estavam novíssimas. Ouvi um barulho de carro chegando e logo o som de saltos batendo no piso. Eu estava em baixo do carro então me impulsionei com a madeira que tinha umas rodinhas e coloquei a cabeça para fora do carro.
Camila me olhava séria com os braços cruzados.
— Eu aposto que sua roupa está toda engraxada Michelle — Ela disse.
Sorri amarelo e tentei olhar minha roupa, bati a testa no ferro do carro.
— Put...— Eu ia reclamar quando uma mão topou minha boca e puxou o suporte abaixo de mim.
Ela me estendeu a mão me ajudando a levantar, uma das minhas estavam na testa, tirei rápido ela pra ver se o machucado foi serio mas não foi, provavelmente só um arranhão. Camila me puxou em direção ao banheiro e fez eu sentar num banquinho que tinha ali. Pegou no armário uma maleta de primeiros socorros e tirou o necessário pra fazer um curativo. Ela arregaçou suas mangas e logo limpou o pequeno corte.
— Porra você tá passando álcool? — Perguntei fazendo uma careta ao sentir o machucado arder.
Ela me deu um tapa no braço e em seguida negou com a cabeça. Camila estava um pouco mais alta que eu já que o banco era médio e ela usava saltos altos. Ela se aproximou do meu rosto e fez um bico assoprando em direção a minha testa. Eu pude sentir o cheiro do seu perfume, era bom. Não sei porque mas meus olhos se direcionaram para sua boca que assoprava após passar o algodão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Memórias
FanficLauren era completamente e bobamente apaixonada por Camila, "sua esposa". Elas viviam aquele amor dos livros e dos filmes românticos. Um amor verdadeiro. Estavam extremamente felizes porque a Cabello havia conseguido engravidar através de uma Ins...