Camila - Domingo, 23 Dias"– Mila, tenho umas coisas muito importantes pra falar com você, será que podemos conversar privadamente? – Meu amigo perguntou olhando pra mim e Lauren."
Percebi que era algo envolvido com ela, por isso ele pediu isso.
– Lo.... pode nos dar cinco minutos?
Lauren me olhou com uma cara nada boa. Eu teria que acalmar a fera depois.
– Então, você descobriu algo? – Perguntei após ela sair do quarto.
– Sim, e você não vai acreditar, Veronica está metida com coisas pesadas Camila... Conversei com aquele amigo detetive e ele me contou o que sabia dela, são poucas coisas, ela anda sempre nas sombras então eles nunca tem provas suficientes para prende-la. Veronica é contrabandista.
– O quê?
– Pois é... boa parte das drogas que vem para os Estados Unidos é por culpa dela. Iglesias comanda as fronteiras.
Meu queixo caiu em descrença.
– Mas você não pode falar nada disso para Lauren, se não eu e o cara lá estamos ferrados. Veronica é amiga dela, Lauren com certeza falaria sobre nós dois.
– Eu não vou falar nada, até por que Lauren parece estar se afastando da Vero, agora eu sei o motivo.
– Isso é ótimo! E esse bebê Mila? O que exatamente aconteceu com vocês?
Respirei fundo ao me lembrar do início do fim de semana. Tirando a internação de Lauren no hospital, eu nunca tinha passado por tanta angústia na minha vida.
Quase perder minha filha foi aterrorizante.Sempre presenciei os pré-natais mas, agora, a visita ao hospital se intensificaria. Minha gravidez era de risco, o médico não disse isso, mas eu sabia. Eram raras as mulheres que passaram por uma ameaça de aborto e os filhos sobreviveram. Ao menos toda essa situação fez Lauren se aproximar mais de mim e principalmente da nossa filha.
Contei tudo a Shawn e o mesmo me parabenizou por eu ter conseguido ser tão forte. Ele era meu melhor amigo, nunca poderia agradecer o suficiente pela sua amizade. Apesar de que quando nos conhecemos, ele dava em cima de mim, nós nunca passamos de um beijo sem significado. Nunca senti algo a mais por ele e o mesmo sempre respeitou os limites. Pedi a Shawn informações sobre Vero, eu sabia que ele tinha amigos na polícia na capital da Flórida, onde meu amigo passou essas últimas semanas a estudo. Shawn queria se aperfeiçoar mais em sua área de trabalho.
Após mais algum tempo conversando ele se despediu e foi embora.
Ouvi a porta se abrindo e avistei uma Lauren aborrecida.
– Cinco minutos Camila? Só se foi cinco vezes dez né? O que tanto tinham de assunto? E esses presentinhos? Qual é desse cara? Você viu que ele se acha né? O que...
Coloquei a mão na testa fingindo não estar bem.
Ela descruzou os braços e se sentou a minha frente.– Camila? Tá se sentindo mal?
Sorri.
– Não Laur, era só pra você para com esse ciúmes desnecessário.
Ela me olhou como se tivesse sido ofendida.
– Você deveria ser atriz Camz, tá perdendo de ser famosa com essa sua encenação desnecessária – Usou o mesmo termo que eu.
Fez um beicinho fofo que eu tratei de morder no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Memórias
FanfictionLauren era completamente e bobamente apaixonada por Camila, "sua esposa". Elas viviam aquele amor dos livros e dos filmes românticos. Um amor verdadeiro. Estavam extremamente felizes porque a Cabello havia conseguido engravidar através de uma Ins...