Lauren - Segunda, 3 diasPisquei os olhos devagar me acostumando com o sol no meu rosto, eu estava deitada de lado no chão da sacada, passei a mão pela boca e coloquei algumas mechas do meu cabelo para trás, me pus de pé. Ouvi batidas abafadas e empurrei o vidro pro lado seguindo em direção a porta do quarto.
Parei ao lembrar que meu estado deveria estar horrível.
— VOU TOMAR BANHO DEPOIS DESÇO — Falei perto da porta.
Ouvi passos se distanciando do lado de fora.
Fui para o banheiro e quando passei pelo espelho do armarinho arregalei os olhos.
A parte brancas deles estavam vermelhas.
Drew com certeza me deu a melhor! Depois de cinco anos essas coisas evoluíram bastante, eu não sentia dor de cabeça ou cansaço... Estava bem, muito bem, poderia até sair e correr uma maratona agora.
Coloquei o chuveiro no gelado e fiquei em baixo da água por um bom tempo.
. . .
— Ursa polar! Pensei que ia entrar em hibernação — Ally brincou enquanto colocava um garfo com lasanha na boca.
— Dormi tarde... Fiquei mexendo naquele celular, é viciante — Sorri amarelo.
— Sei bem como é, já conseguiu entender como os aplicativos funcionam? — Perguntou.
— Aham, o Instagram é o mais legal — Respondi enchendo um copo com água gelada.
— Pedi pra Dona Marie fazer seu almoço preferido — Ally disse sorrindo largo.
Droga eu não estava com um pingo de vontade de comer.
— Não está com fome? Depois de 12 horas dormindo não está fome? — Ela exclamou percebendo minha falta de animação.
— Foi mal Mini mas não estou mesmo, valeu por se lembrar do meu favorito! — Agradeci.
— Tudo bem... como se sente? — Perguntou.
— Ótima — Respondi.
Ela me olhou desconfiada.
— Vou pegar a mala que esqueci no carro ontem! — Pronunciei antes que ela me enchesse de perguntas.
Abri o porta malas pegando a mala grande, fiz a volta e me estiquei pela janela para pegar meu celular que estava jogado no banco do carona. Voltei para a sala e quando vi quem me esperava ali coloquei o trambolho que eu carregava no chão.
Ouvi o som da mala batendo do piso.
— O que vocês querem? — Perguntei fria.
— Um tempo para conversar Lauren, é só isso — Michael falou.
Senti meu rosto esquentar.
— Nós somos seus pais, erramos no passado e nos arrependemos por ele mas você nos deu uma chance, se for preciso pediremos a segunda — Clara se pronunciou.
Trinquei os dentes.
— Eu não sei como dei alguma chance a vocês e na verdade não me interesso em saber. Eu sofri por 18 anos nas suas mãos e agora eu sou livre, não quero vocês perto de mim. Juro que se continuarem cismando com essa história não vou ser tão educada o quanto tô sendo agora, esqueçam que eu existo — Eu disse intercalando meu olhar entre os deles.
Puxei a mala e subi um degrau da escada.
— Michelle — Ele chamou igual quando nós brincávamos quando eu era criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Memórias
Fiksi PenggemarLauren era completamente e bobamente apaixonada por Camila, "sua esposa". Elas viviam aquele amor dos livros e dos filmes românticos. Um amor verdadeiro. Estavam extremamente felizes porque a Cabello havia conseguido engravidar através de uma Ins...