Se Afogando Na Salvação

4.4K 301 39
                                    


Camila – Terça, 4 Dias

Meu sonho estava começando até que ouvi um estrondo, me sentei rápido na cama e meu coração começou a bater mais forte. 

Só poderia ser um ladrão. 

Eu ainda teria um ataque cardíaco a qualquer momento.

Tirei as cobertas de cima de mim e fui em direção a porta, a abri de vagar e coloquei minha cabeça para fora espionando o corredor. Arregalei os olhos ao ver o rosto de Lauren caído no chão entre o corredor e a porta do quarto dela. 

Pisquei rápido e senti minha respiração falhar.

Corri até ela e me agachei. Uma espuma branca saia da sua boca, virei seu corpo fazendo-a ficar de barriga pra cima e com as minhas mãos tremendo coloquei seu rosto inclinado para o lado.  Seus olhos tentavam se revirar e ela tremia um pouco. Eu tinha me lembrado dos sermões de primeiros socorros de Normani! Fui rápido até a cama e peguei um travesseiro, logo o coloquei abaixo da cabeça de Lauren.

Eu tinha que  esperar um pouco, se ela não voltasse ao normal ligaria para a emergência.

A vi fechando os olhos e logo percebi sua respiração  voltar a se regularizar. 

— Lauren? — A chamei. 

Ela abriu e me olhou, as partes brancas estavam vermelhas assim como ontem a tarde. 

Suspirei triste...  

Limpei sua boca com uma toalha branca, eu a peguei quando fui atrás do travesseiro. 

Lauren ficou na mesma posição por alguns minutos, em seguida ela se sentou e olhou para mim.

— Você acabou de ter uma convulsão... deveríamos ir... ao hospital — Falei de joelhos.

Ela me olhava sem piscar. 

Respirei pesado. 

Lauren se levantou meio tonta e foi até o meio do corredor onde acima se encontrava o sótão.

Me pus de pé começando a ficar preocupada.

— Lauren... — A chamei e ela se virou me olhando — Tudo o que tem ai faz parte de nós, você não vai destruir essa parte, certo? — Perguntei tentando não soar grossa.

No mesmo segundo seu rosto ficou num tom avermelhado, Lauren caminhou em minha direção em passos firmes e eu recuei pra trás sentindo minhas costas baterem na port do quarto vazio do nosso(a) bebê.

Senti sua respiração acelerada se misturar com a minha. Seus olhos totalmente negros me deram calafrios em cada centímetro do meu corpo, sua mandíbula estava trincada e eu sabia... ela estava mais do que simplesmente irritada.

Eu não conseguia raciocinar. 

O que eu deveria fazer agora?

Meu coração parecia que ia explodir.

Olhei pra baixo e vi suas mãos fechadas em punho.

Encarei de volta seus olhos e cobri suas mãos com as minhas.

Ela piscou algumas vezes pela primeira vez naquele começo de madrugagada e olhou para o meu gesto, em seguida voltou a me olhar nos olhos, por um centésimo de segundo vi a minha verdadeira Lauren ali. 

Ela se soltou das minhas mãos brutalmente e caminhou rápido até a correntinha, puxou a mesma e logo desapareceu da minha frente.

Soltei todo o ar que estava preso nos meus pulmões nesses minutos. 

Novas Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora