Lauren - Sexta, 7 Dias"Abri os olhos e senti um movimento no colchão feito não por mim."
"— Lauren? — Ouvi a voz de... KEANA? "
Me virei de vagar e... sim... era ela. Keana estava sentada com o lençol cobrindo até acima dos seus seios. Arregalei os olhos e levantei o edredom que me cobria e puta merda, eu estava pelada.
Olhei de volta pra Keana e ela sorria largo.
Me sentei e senti minha cabeça doer, olhei ao redor do quarto procurando minhas roupas.
— Elas estão no banheiro — Ela disse.
Me levantei rápido da cama trazendo o edredom enrolado em mim.
— Diz que a gente não tranzou, por favor — A olhei apavorada.
Ela me olhou confusa.
— Nossa, e isso seria tão ruim assim? — Retrucou.
Não respondi, eu a olhava sem piscar os olhos.
Por quê eu estava tão preocupada com isso?
— Não, você dormiu antes — Afirmou debochada.
Soltei o ar.
— E... por quê estamos sem roupa? — Perguntei catando minhas coisas no chão.
— Porque eu te dei um banho só que depois de procurar uma roupa, eu voltei e você já tinha apagado na cama. Eu... porque é confortável — Respondeu sorrindo no final.
Me vesti ali mesmo.
— Ok... Bom eu tenho que ir... obrigada por cuidar de mim! — Fui até ela e deixei um beijo na sua bochecha.
Procurei a saída do apartamento e logo desci pelo elevador.
Corri para o meu carro que avistei no estacionamento do condômino.
. . .
Ao chegar na casa dos sonhos, estranhei.
Tinha um carro desconhecido estacionado na frente.
Abri a porta da residência e segui uns murmúrios, cheguei no quarto de Camila e empurrei a porta de vaga. Ela estava deitada na cama com uma bandeja em seu colo, tinha prato cheio de comida ali e ela parecia brincar com os alimentos.
Dena? Dima? Dinah! Estava em uma ponta na cama. Aquela Normani estava no outro lado. Arregalei os olhos ao me lembrar da cena que ela viu na praia,será que ela contou pra Camila.
Claro que não Lauren, claro que não.
Engoli seco enquanto a mais alta veio em minha direção, ela estava com uma cara muito, muito ruim.
— Ela passou mal ontem a tarde. Você não estava aqui para ajudá-la, eu tive que vir — Ela falou chegando na minha frente.
Tive que dar passos para trás até que minhas costas baterem na parede do corredor.
— Ela esta GRA.VI.DA, você entende essa palavra? Não consegue perceber o quão isso é sério? — Perguntou com os dentes trincados — Se ela passar mal mais uma vez, por causa de você, eu mesmo venho te chutar daqui Lauren. Você pode ter esquecido de todas nós, mas isso não significa que pode tratar-nos como lixo, eu espero não precisar retornar a esse assunto Jauregui. Pense antes de fazer suas merdas — Ela falou olhando dentro da minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Memórias
أدب الهواةLauren era completamente e bobamente apaixonada por Camila, "sua esposa". Elas viviam aquele amor dos livros e dos filmes românticos. Um amor verdadeiro. Estavam extremamente felizes porque a Cabello havia conseguido engravidar através de uma Ins...