Perdidas

5.4K 341 13
                                    


Lauren - Sábado,  1 Dia

" — Clar...— Eu ia aceitar,  mas, alguém me interrompeu. "

—  Que não. Ela tem uma latina bem gostosa a esperando em casa. Eu não gostaria de ter problemas com a mulher dela, dizem que quando as latinas ficam bravas com alguém, prendem fogo na casa dessa pessoa enquanto ela dorme — Ally falou diretamente à atendente novinha, se inclinando sobre balcão.

A baixinha dá uma piscadela para a garota e em seguida, pega minha mão e sai me arrastando até chegarmos perto do seu, provável, carro. 

A loira  estapeia um dos meus  braços.

—  Você ia aceitar o número dela? Eu nunca imaginei você traindo a Mila —  Fala me dando outro tapa.

— Aí, que isso Miniatura? Eu acabei de acordar de um coma e tu já tá me batendo? 

Ela me olha por um tempo. 
Vejo seus olhos lacrimejarem e logo minha amiga  faz uma careta. 

— E-eu pensei que v-você nunca mais i-ia abrir esses o-olhinhos lindos  —  começa a soluçar.

A puxo para um abraço.

— Eu tô aqui Ally... Não chora, por favor —  Falei, fazendo carinho nos seus cabelos.

Ela me abraça forte e, logo nos separa, minha amiga começa a encarar meus olhos. 

— Você está horrível, Neva. Entra logo no carro — Ordena.

Junto as sobrancelhas e dou uma risada.
Ela não mudou sua bipolaridade.

Abro a porta do carona e jogo minha mala no banco de trás, logo, ela abre a do motorista e entra no veículo.

— Espera ai... Por quê Camila não está te levando ou sua família? — Pergunta.

— Não fala esse nome Allyson, não aguento mais ouvir ele,  ainda não acredito que casei com alguém. E Clara está grudada na minha irmã,  por isso te chamei — Respondo.

A loira franze a testa.

— Como assim, dona Lauren? Você idolatra a Camila. E qual é o problema de estar com sua mãe? 

— Eu não idolatro ninguém... Você sabe que odeio essa  mulher não diga que ela é minha mãe — Dou de ombros, já começando a ficar brava com tamanha insistência. 

Ela me olha completamente confusa.

— Você odiava, mas isso faz muito tempo,  Laur. 

Encaro minhas mãos. 

— Eu só me lembro desse tempo,  Ally... Perdi os últimos 5 anos da minha vida — Volto a olha-la.

A baixinha abriu a boca, surpresa.

— Mas... Como assim? O que aconteceu? — Pergunta, apreensiva. 

— Amnésia... Posso ficar um tempo com você? Eu,  definitivamente, não quero ir para a casa de uma desconhecida — Faço um biquinho, tentando a convencer. 

—  Claro,  Laur. Lá você me explica melhor — Ela gira a chave na ignição e dá partida no carro. 

Logo estávamos pelas ruas de Miami. Encosto minha nuca no banco e, ouvindo as músicas baixas do rádio, adormeço.

Camila

Sai do hospital sem me despedir de ninguém. Estou me sentindo um lixo, não por ter ficado a manhã e a tarde acompanhando Lauren, mas sim por causa do que ela disse. Eu não consigo acreditar, o amor da minha vida,  se esqueceu de nós, de todos os eu te amo's, de os todos os momentos, do nosso bebê.

Novas Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora