A Fonte

4.5K 318 30
                                    

Camila – Quarta, 12º Dia

Nesses últimos dias eu e Lauren quase não nos encontramos, eu trabalhava de manhã e de tarde,  almoçava em algum restaurante perto da escola,  ela fazia a faculdade a noite. Eu tinha uma folga pela tarde durante a semana, nessa eu escolhi quarta-feira,  as corridas de amadores sempre foram nesse dia então eu faria uma surpresa pra ela. Passei no MC e comprei besteiras para almoçamos.  

Agora eu estava estacionando nossa querida Mercedes na frente da nossa casa. Saí do carro e segui em direção a residência,  abri a porta. 

– Lauren? – Chamei enquanto colocava as coisas que tinha comprado em cima da mesa. 

Procurei ela em todos os cômodos e nada.

Ela só podia estar no sótão. Fui até este e quando eu estava quase a um passo de pisar no ultimo degrau, ela apareceu na minha frente. 

– Hey Camz, o que tá fazendo aqui essa hora?  – Perguntou nervosa descendo a escada, fazendo eu dar ré. 

– Uma tarde de folga por semana – Respondi simples – O que você tá escondendo?  – Indaguei já suspeitando.

Ela arregalou os olhos. 

– Nada Camila,  olha eu juro que não é o que você tá pensando,  é só uma surpresa pra você, é sério, eu não tô mentindo – Falou tão rápido que eu ainda estava processando cada palavra. 

– Surpresa? – Agora eu fiquei curiosa. 

Ela assentiu. 

– Mas não é tão surpresa assim até porque você já sabe que tem uma surpresa – Ela disse atrapalhada. 

Ri e coloquei minhas mãos no seu rosto. 

– Você está com fome? – Perguntei. 

– Muita fome – Respondeu olhando descaradamente dos meus pés até minha boca. 

– Eu não estou falando dessa fome Lauren – Puxei a mão dela para irmos a cozinha e logo a mesma me puxou de volta. 

Não deu tempo de protestar, ela me beijou e, bom,  eu nem queria reclamar mesmo. Lauren me pressionou contra a parede do corredor sem parar o beijo, suas mãos  apertavam firmemente minha cintura, eu estava em outro mundo até que senti seus lábios super molhados beijando meu pescoço.

Acordei pra vida,  a corrida começaria logo logo. 

– Lauren... Lauren  espera... nós temos... – Peguei na cintura dela e a troquei de lugar comigo – que ir num lugar. Vai se arrumar se não vamos chegar atrasadas – Conclui a olhando nos olhos, se eu descesse eles mudaria de ideia. 

– Ok, se você me soltar eu até posso ir – Ela disse sorrindo de lado. 

Olhei para as minhas mãos e as tirei da cintura dela.

Corri pro nosso quarto e tomei um rápido banho gelado. 

O fogo dela junto com o meu não iriam durar por muito tempo. 

Dissipei certos pensamentos e fui terminar de me arrumar. 

Cheguei na cozinha e Lauren devorava o Burger dela. 

– Comprou QUATRO pra você?  – Perguntou já sabendo a resposta. 

– Não, dois pro nosso filho e dois pra mim – Respondi dando uma mordida num deles.

Lauren riu. 

– Ah claro... eu tinha esquecido que elA  contava também – Falou cínica. 

Novas Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora