Sol e Lua

4.3K 267 3
                                    

Camila – Sábado,  31 Dias

Lauren e eu estávamos preocupadas, super preocupadas. Eu por ela e ela  por mim. Austin nunca fora o tipo de garoto agressivo, pelo menos não nos 365 dias que namoramos. Naquela época nós tínhamos entre 16 e 17 anos. Tirando o ciúmes excessivo dele, Mahone foi um bom namorado. Mas,  assim que Lauren ganhou um troféu mega renomado em Los Angeles – um evento que premiava diversos tipos de artistas - ele se transformou. Os dois estiveram concorrendo (um contra o outro) na categoria de Artes plásticas. Esse episódio aconteceu uma semana antes da festinha que demos, há dois meses atrás. 

No dia trágico. 

Eu nunca iria saber o real motivo de Mahone socar o rosto da minha esposa. 
Inveja era o suficiente para alguém querer ferir outra pessoa? 

Eu só sei que preciso de paz para que esse novo serzinho dentro de mim, cresça saudavelmente.  

– Talvez ele ainda gostasse ou gosta de você, Camz – Lauren falou, acariciando minha barriga. 

Estávamos em um parque, sentadas sobre uma toalha enorme que tínhamos posto sobre a grama perfeitamente aparada. Eu estava no meio das suas pernas, com as costas na frente do peito dela.  Minha esposa ou melhor ficante (ainda não sei o que ela me considera), se encostava em um tronco de árvore. 

Algumas  pessoas, ao nosso redor,  passeavam com seus cachorros pelo gramado e outras faziam o mesmo que nós. 

Muitas crianças, mais  longe daqui, faziam a festa. Corriam, jogavam bola ou apenas se divertiam entre si. 
Existe melhor período da nossa vida que a infância? 
Lá nós não nos importávamos com os “problemas do mundo”, com as aparências, com a maldade, com o futuro... 
Só queríamos aproveitar aquele incrível momento de estar com os amigos, de brincar com as coisas mais simples. De abraçar e olhar o próximo com extrema pureza. 

Ai nós crescemos e o mundo nos obriga a parar de ser tão ingênuos.

 – Isso pode ser outro motivo também – A respondi. 

Estávamos conversando sobre Austin. 

Ela que começou o assunto. Queria saber o por que dele ter feito aquilo. 

Me virei para poder fitar seus perfeitos olhos. 

– Eu realmente estou com medo Laur, e se ele estiver com raiva por termos o colocado na cadeia? Se ele quiser te machucar de um jeito pior? Lauren, Mahone não pode chegar perto de nós. Eu não sei o que faria sem voc... 

– Quer namorar comigo? 

Parei de piscar e meu queixo caiu em descrença ao que acabara de ouvir. 

Era uma miragem? 

– N-namorar? 

Ela assentiu. 

– Mas...  você...  como assim... quer dizer... 

– É o que as pessoas fazem quando estão apaixonadas...  certo? – Lauren me interrompeu, sorrindo lindamente. 

 Ela realmente falou... 

– Apaixonada? 

– Sim Camila, estupidamente apaixonada. Eu só não falei isso antes porque não conhecia o que estava sentindo. Estou caindo em paixão, como uma “legítima adolescente”. Camila... você é muito mais que a mãe da minha filha. Você é perfeita. É a mulher da minha vida, quem tem o meu coração,  na palma da mão. 

Novas Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora