Onde Ela Está?

4.3K 258 56
                                    


Camila – Domingo, 191 dias

Eu não podia acreditar no que vi. Lauren estava encharcada pela chuva, ela fugiu da clínica. Só tive tempo de entregar Vic para o Shawn, mandei ele levar ela para minha casa. Logo que eu conversasse com Lauren, iria para lá. 

Peguei a chave do veículo de Shawn - que estava em cima da mesa, ao lado da sua carteira - e saí correndo pelo restaurante, quase tropecei entre meus pés. Joguei meus saltos,  que me incomodavam, em qualquer canto da calçada. Entrei no carro e tirei ele de qualquer jeito do meio de outros dois automóveis no acostamento. 

Merda,  para onde Lauren estaria indo? 

Acelerei a BMW e segui a direção para onde o taxi dela havia dobrado. Eu posso imaginar o que ela está pensando. Que eu estava em um “jantar familiar”, mas não, a verdade era bem longe disso. Normani e Dinah estavam para chegar,  nós apenas queríamos ter uma noite diferente. Isso pode parecer meio egoísta da minha parte. Lauren estava “presa” naquela clínica enquanto eu curtia a noite. Eu nem queria sair, mas Shawn insistiu. Ele disse que seria bom para espairecer um pouco. O mesmo vinha sendo um bom amigo nesses meses. Eu me sentia segura perto dele. 

Comecei a achar estranho o percurso do táxi que Lauren se encontra. Estamos em direção a ponte que liga Miami à uma cidade vizinha. 

Onde ela pretende ir? 

Minha resposta logo veio. 

O movimento da rodovia está lotado. O táxi dela estacionou antes de começar a ponte. Senti minhas mãos soarem frias. Ela não pode fazer o que eu estou pensando. 

Coloquei o carro encostado em algum canteiro ao lado da pista e sai do veículo. A chuva, em segundos, ensopou meus cabelos e meu vestido – o qual  colou no meu corpo e dificultou mil vezes para mim conseguir correr. 

Lauren caminhava muito rápido. Enquanto ela já tinha chegado no meio da ponte, eu estava no começo. Ordenei meus pés a correrem mais rápido. Minhas lágrimas começarem a se misturar com a chuva, que está extremamente gelada. Quando finalmente cheguei perto de Lauren, vi ela tirando uma das suas mãos da barreira atrás das suas costas. 

Meu coração errou uma batida. 

– C-cuide da nossa princesa Moon... Eu amo vocês – Ouvi ela dizer, com a voz trêmula. 

Não deixei passar mais um segundo.

 
Rodeei meus braços pelo seu peito e apertei o máximo que pude. A barreira de ferro ficou entre nós. 

– Nós também te amamos Lauren, muito mais do que você possa imaginar – Falei, ao lado do seu ouvido direito. 

Escondi meu rosto na curva do seu pescoço


– Precisamos de você... Eu preciso, amor da minha vida – Minha voz saiu abafada e chorosa. 

Eu apertava tanto o corpo de Lauren contra o meu, que talvez, podia estar a sufocando. 

Eu não a largaria, por nada nesse mundo. 

– C-Camila – Senti as mãos dela por cima das minhas – V-você tá a-aqui! – Ela falou com os dentes tremendo.

– Estou, e você, vai se virar de vagar. Eu quero ver seus olhos – Eu disse, o mais calma possível, apesar do meu coração estar quase saindo pela boca. 

Tenho que fazer Lauren sair dali e, só mantendo a tranquilidade, eu conseguiria. 

Ela voltou a se segurar na barra e se virou para mim, lentamente. 

Novas Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora