Cabello-Jauregui

6.8K 341 70
                                    


Camila

Flashback on

Lauren está ajoelhada. Austin aponta uma arma para a nuca dela.

Nossos olhares cruzam mais um vez e eles... se despedem.

Lauren fechou os olhos e eu fiz o mesmo.

Desejo que esse momento seja um pesadelo. Quero acordar, na cama, ao lado de Lauren e enche-la de beijos. Passar os resto da manhã nos amando sobre os lençóis.

Agora isso aconteceria apenas nos meus sonhos.

Escutei um estrondo de revolver sendo disparado.

Abri os olhos...

Ela está estirada no chão, assim como Mahone.
Não consigo ver detalhadamente o que aconteceu.


Ouvi milhares de passos e encarei meu lado esquerdo. Uma tropa de policiais corriam em direção à Lauren.

Ally veio até mim, ela segurava Vic, ela tocou um dos meus ombros.

Me pus de pé e a olhei para, confusa.

- Fica com a Vic no carro... vou ver o que aconteceu - Falei atordoada, à loira.

Fui até o embolhamento de policiais e tive que empurrar alguns. Lauren está caída, com o rosto meio virado sobre o chão.

Minha respiração parou por alguns segundos e eu não consigo me mover.

Olho para cada parte do seu, procurando por algum sinal de machucado e não encontro nada.

Sinto meu rosto molhar, o que diabos aconteceu?

Percebo outro corpo ao seu lado: Austin. Meu estômago revirou ao ver sua nuca encharcada com puro sangue.

- Fale para a Jauregui me agradecer depois. A dívida dela se dobrou por eu ter a salvado - Drew falou, piscando um olho para mim ao final da frase.

Um policial o algemou e o arrastou para longe de mim.

- AH, DIGA À ELA QUE O SOCO FOI UM TIPO DE JUROS - Ouvi o maluco dizer, já longe.

Meu queixo está caído e meu cérebro está tentando raciocinar tudo que aconteceu.

Drew atirou em Mahone?

Quem chamou esses policiais?

Finalmente saí do lugar e me agachei ao lado da minha esposa.

Sim, esposa.

Aqueles papéis que dei para ela assinar, nunca foram devolvidos ao meu advogado.
Apenas os fiz para, de algum modo, faze-la repensar todos seus atos.
Durante os 90 dias, nunca deixamos de sermos esposa uma da outra. Eu jamais ousaria me divorciar do amor da minha vida.

Toquei o rosto, mais pálido que o normal, dela.

- Lauren?... A-amor? - Tentei a chamar, em vão.

- Ela está desmaiada, fica calma Mila! - Normani apareceu à minha frente, do outro lado de Lauren.

Vi Dinah se juntar à ela.

- Então vocês já tinham tudo planejado? - Sorri fraco, secando uma lágrima teimosa.

Tudo está bem, Lauren está bem, assim como nossa filha!

Novas Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora