Lauren – Segunda, 192 DiasCamila está a mais de meia hora chorando num dos meus ombros. Ela estava tentando me convencer a chamar a polícia para nos acompanhar nessa “troca”. Mas Vic já está em perigo só com esse doente, imagina então ela estar no meio de várias miras de policiais?!
Eu não vou colocar nossa filha entre uma guerra.
Camila, Dinah, Mani, eu e Shawn já havíamos feito os depoimentos na delegacia. Todo nosso dia foi em função de tentar achar quem é o sequestrador. Eu informei ao investigador quem são os meus suspeitos . Um tem raiva de mim e estou em divida com o outro. Ninguém contou que o sequestrador já havia entrado em contato conosco.
Hoje minha família voltaria a ter uma verdadeira segurança. Não importa se isso custa a minha vida.
"Ele diz: vamos sair dessa cidade. Dirigir para um lugar afastado, longe da multidão"
Camz e eu estamos abraçadas no sofá da sala, esperando Ally chegar. Está quase na hora da "negociação"
Todos nossos momentos que tivemos nesse ambiente, passam como um filme na minha frente.
Na “primeira” vez que conheci a casa, lembro que eu a achei, de primeira vista, aconchegante. Vi a silhueta da Latina em um quadro e não pensava que era possível eu mesma ter feito uma coisa tão fascinante, através das minhas próprias mãos. Lembro-me de Camila quase me esmagar em um abraço, ela não queria que eu fosse embora mas... eu fui. Porque não a conhecia, porque tinha medo dela realmente se importar comigo. Coisa que eu pensava impossível: Alguém me amar. Como ela me ama.
Eu sou a pessoa mais sortuda do universo por ter alguém como a Cabello ao meu lado.
Tudo que a morena fez, não foi por mal. Ela apenas queria que eu fosse alguém melhor, alguém que jamais seria capaz de machucar a família. Seja fisicamente ou por palavras.
Nesses três meses distante, eu aprendi que a vida é tão preciosa. Que se o amor é verdadeiro, pode esperar quanto tempo for, pode derrubar todas as barreiras e perdoar se houver arrependimento nos olhos.
Meu mundo são elas...
Karla Camila Cabello e Victória Cabello-Jauregui!
São estas que fizeram minha vida mudar de água pro vinho.E, hoje, eu faria meu papel de mulher e mãe.
– Camz... – A chamei, ela me olhou, seus olhinhos estão vermelhos.
Camila pode ser uma adulta, mas ela é tão fofa que pode ser confundida com um baby.
Linda... e minha!
– Você sabe que... se acontecer algo, eu vou estar sempre protegendo vocês, certo?! – Fiz um sinal para ela não responder, eu sabia o que diria: Nada vai acontecer, Lauren. Não fale bobagens – Como você foi e é meu anjo, eu vou ser o de vocês, para toda a eternidade. Você vai proteger nossa filha, o fruto do nosso Amor. Eu vou estar sempre te ajudando. E você vai ensina-la sobre o amor, sobre o verdadeiro Amor. Não aqueles que se encontram em cada esquina e duram três semanas. E sim sobre o Amor, tipo o nosso. Irrevogável e eterno – Coloquei um mecha solta do seu cabelo para trás duma das suas orelhas.
Camila me olhava com os lábios tremendo. Ela sabe o que provavelmente acontecerá, mesmo não querendo acreditar.
"Eu pensei: os céus não me ajudarão, agora. Nada dura para sempre"
Eu vou trocar minha vida pela a do meu maior amor.
Ninguém pode me dizer que eu não devo fazer isso. Porque todos que estivessem no meu lugar, fariam o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Memórias
FanfictionLauren era completamente e bobamente apaixonada por Camila, "sua esposa". Elas viviam aquele amor dos livros e dos filmes românticos. Um amor verdadeiro. Estavam extremamente felizes porque a Cabello havia conseguido engravidar através de uma Ins...