Acordei no dia seguinte com uma enxaqueca enorme ,levantei tomei um banho, me sequei ,troquei de roupa ,com muito medo abrir a porta do meu quarto pois ainda sai sete da manhã ,desci as escadas delicadamente e já encontrei minha mãe sentada na mesa do café da amanhã, simplesmente minha espinha congelou na hora , minha única reação foi parar no outro canto da mesa:
- Bom dia mãe!!
*Falei com a voz mais sensível do mundo e com as minhas mãos trêmulas*ela simplesmente me olhou com uma cara irônica e debochou:
- bom dia só se for para para você Sara porque nem consegui dormir direito depois da patifaria de ontem à noite eu consegui!!!
Abaixei a cabeça e comecei a desviar o olhar quando de repente vi malas encontradas perto da porta:
- Posso saber o porquê das malas??
*Perguntei dando Passos para perto de você*- são suas malas Sara, ontem à noite entrei no seu quarto e fiz todas as suas malas sabe para onde elas vão??
vão para casa do seu pai junto com você!!Parei de andar em sua direção e olhei ela como olhar perplexo:
- você não é louca de fazer isso comigo!!!
Ela Se levantou da cadeira enfurecido e vem em minha direção pegou o meu braço fortemente e veio me puxando até a porta:
- sou louca o suficiente para fazer com você o que eu bem entender pois depois de tudo que você me aprontou ontem minha única opção para te deter foi fazer isso!!
Me joguei no chão feito criança e ela me puxava e me empurra para mais perto da porta ,meu coração disparava ,a pior coisa que ela poderia fazer era me mandar morar com meu pai e ela estava fazendo isso:
-Mãe por favor não eu juro que eu vou ser uma filha melhor ,um ser humano melhor mas não me faça isso,eu te suplico mãe!
Sem muita reação ela abriu a porta e foi me direcionando até o carro aonde abriu o mesmo e logo foi colocando as malas e fechou, saiu enfurecido dirigindo para o morro.
Eu me debulhar em lágrimas cada vez que se aproximavam mais da minha nova casa, minha mãe dirigiu calada.
Depois de alguns minutos avistei a casa do meu pai ,ele estava parado na frente de casa com alguns amigos conversando, quando viu o carro da minha mãe se aproximar saiu do meio da patota e veio nos recepcionar.
Quando minha mãe estacionou o carro ele abriu a porta de trás me tirou e olhou para mim:- Nossa Senhora como você cresceu e junto com você vieram os problemas né minha filha!
Mesmo bravo comigo ele ainda era carinhoso era uma das únicas coisas que eu admirava nele.
Só fui capaz de lhe dar um abraço. Peguei minhas coisas do carro e fui me direcionando para a casa dele, passei direto pelos amigos e nem os cumprimentei.-Aonde fica meu quarto?
*Dei um grito estridente*-Suba as escadas,a segunda porta a direita
*Meu pai gritou ,subindo com os restos das minhas malas.*Fui incapaz de me despedir da minha mãe, nem olhei para trás, minha cabeca estava confusa e meus sentimentos todos embaralhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual
ספרות נוערSarah é uma Garota meio anti-social e que nunca saiu de baixo da asa de sua mãe,apesar de já estar entrando na fase adulta. Será que uma amizade virtual pode mudar isso? Será que Sarah vai conseguir lidar com as consequências de seus atos? Será que...