Acordei antes mesmo do primeiro raio de sol sair. Tentei dormir novamente mas não consegui,então resolvi tomar um banho relaxante. Liguei a banheira e fiquei sentada na borda esperando que a mesma enchesse completamente. Depois de alguns minutos vejo que eu já posso entrar e tiro minhas roupas delicadamente as deixando no chão.
Fico no banho por algumas horas e fico refletindo sobre minha vida e como que eu me encontrava ali,naquela situação,morando com meu odiado pai,sem amigos e sem vida social,o que me restava era fazer amizade com os pássaros que viviam cagando na minha sacada.
Depois da minha mini terapia na banheira,escolho minha melhor roupa e desco para tomar o café da manhã.
Para minha surpresa meu pai ainda estava dormindo,isso significava que eu teria que fazer o meu café.
Fiz somente um café puro pra mim e sentei no sofá e pra variar advinha em quem eu estava pensando???? Na porra do Rafael!! Ele parecia um carrapato,sempre grudado em meus pensamentos!
Eu me encontrava meio desligada da realidade mas pude perceber meu pai descendo as escadas na ponta do pé um uma loira bem bonito,acabei os ignorando completamente, a final se ele estava descendo as escadas daquele jeito era por que não queria que eu visse o sua peguete.
Logo meu pai se junta a mim para tomar café,ficamos ali,quietos,tomando café,sem dar satisfação a ninguém. Logo deixo minha xícara na mesa de centro e adormeço no sofá.
(...)
-CHEGAMOSSSSS
Dei um pulo do sofá quando escuto uma voz feminina falar isso.
Vejo que é a família que estava Aqui em casa ontem,resumindo,o boy magia que estava me encarando.
Com a cara ainda meio amassada,tento dar um jeitinho em mim enquanto caminho para comprimento-los.
-Oi,não sabia que vocês viriam aqui hoje!
*falo meio assustada com a presença deles*
-Seu pai disse que tu tava meio tristinha ne Flor,então trouxe minha humilde família pra te fazer companhia
*disse a amiga de meu pai olhando para o topo da escada aonde se encontrava meu pai*
-É muita gentileza do meu pai né
*sorrio para ele sem mostrar os dentes*
-Aproposito,Meu nome é Paula,sou esposa do Edilson,mãe da Angelica de 11 anos e do Igor de 19
Esse era o nome do boy magia,IGOR!
Abracei a todos e os levei até a varanda para que pudéssemos fazer o almoço e os homens assassem o churrasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual
Teen FictionSarah é uma Garota meio anti-social e que nunca saiu de baixo da asa de sua mãe,apesar de já estar entrando na fase adulta. Será que uma amizade virtual pode mudar isso? Será que Sarah vai conseguir lidar com as consequências de seus atos? Será que...