Capítulo 26

266 18 0
                                    

(...)
-Bom Sarah,no meu limitado conhecimento,namorar não existe sem permissão de pai e mãe!!!

Minha mãe dirige a palavra para nós enquanto se levanta do sofá e se posiciona com as mãos na cintura com uma cara de quem comeu e não gosto,na verdade odiou!

-É exatamente por isso que estou aqui Senhora,vim pedir a mão da sua filha em namoro!

Rafael fala meio excitante mas com a pouco coragem que ainda lhe restava.

-Desculpe,eu dirigi a palavra a Minha filha que até onde eu sei é S.O.L.T.E.I.R.A

Meu pai se levanta quando vê que minha mãe se altera um pouco e a puxa delicadamente pelo braço mas em uma atitude furiosa,ela rapidamente tira seu braço das mãos de meu pai e o olha indignada.

-Você sabia disso? Você é cúmplice dela ne? Eu já deveria saber Meu Deus,como eu sou burra.

-Nossa Filha cresceu e você tem que aceitar isso!

Ela se senta no sofá novamente e coloca as mãos na cabeça. O silêncio de repente tomou conta da sala e todos os olhares ainda pareciam assustados com todo esse espetáculo.

-Mãe,eu gosto realmente do Rafa e...

Antes que eu terminasse minha frase ela levanta bruscamente e com uma cara furiosa olha pra mim.

-Pera... esse não é o pivete que eu peguei no seu quarto? Eu não posso acreditar nisso Sarah.

-Mãe por favor,me deixe explicar tudo...

-Explique então Sarah,desembucha logo!!!

Ela literalmente berra comigo. Fico calada por alguns segundos mas logo tomo coragem para falar. Explico por tudo o que passamos desc.o dia que comecei a falar com ele até o momento em que se passava.

-Meu Deus... Você esconde bem as coisas!

Ela diz pasma ao saber de cada detalhe.
Não sabia como lidar com isso pois nunca tive um namorado na vida,tudo era novo para eu e para minha família.
Eu só quero ser feliz isso é pedir demais ???
Parece que sim né.

-Eu vou me retirar,vou pensar no assunto e quem sabe Deus não me dá mais paciência pra não estourar a cara de vocês.

Minha mãe fala isso é logo vai pegando suas coisas pela sala e vai em direção a porta com meu padrasto e irmão.
Ela saiu tão furiosa que mal pude me despedir deles.
O clima ficou totalmente estranho após a retirada dela:

-Bom agora que a merda tá feita não tem mais volta né!

Igor fala num tom irônico e da risada.
Me pareceu um momento meio importuno pra fazer piadinhas mas logo vi meu pai e Rafael soltarem uma risada,o que aliviou muito o ambiente.

-Eu não quero passar fome,será que podemos comer?!

Meu pai fala batendo na barriga e indo em direção a cozinha.
Eu e Rafael permanecíamos imóveis no mesmo lugar aonde estávamos quando ele chegou aqui em casa.
Meu pai parecia querer fazer o possível para que eu e Rafa ficássemos mais soltos e esquecemos um pouco do barraco da minha mãe. De tanto ele tentar,logo estávamos sentados à mesa dando boa risadas e todos interagindo de forma harmônica.
Fiquei dividida né! Eu poderia estar fazendo isso com toda a minha família mas era óbvio que essa treta ia acontecer uma hora ou outra então porque não estourar a bomba logo né?!

(...)

Depois de jantarmos e comermos a sobremesa,no caso,leite condensado puro,fomos pra sala e assistimos o jogo de basquete e foi engraçado ver como meu pai e Igor estavam interagindo com Rafa,parecia que eles já se conheciam a anos.
Já eram 23:30,Rafael precisava ir pra casa.
Ele se despediu de todos e eu fui levá-lo até o portão:

- Foi um desastre moderado não acha?!

Falo abraçando,fazendo meus braços entrelaçarem na sua nunca.

-Logo sua mãe aceita a ideia... eu espero né?!

Nós rimos e ele me abraça pela cintura.
Ficamos nos olhando por alguns minutos mas aquela boca era tão irresistível que eu não poderia deixar de beija-la, e foi exatamente o que eu fiz.
O beijei com tanta intensidade,amor,calor, que minha vontade era de congelar aquele momento para nunca mais acabar,pena que não é possível né.
O deixei ir,então fui pra casa.
Quando coloquei o pé para dentro,pude ver meu pai e Igor já apagados no sofá. Ri sozinha.
Bom eu estou cansada,então vou dormir por que meu dia foi mais que estressante.
Subi as escadas delicadamente para não acordar ninguém e quando cheguei em meu quarto me joguei na cama,pensando em Rafa.
Olha garanto que meus sonhos seriam os melhores se sonhasse com ele hoje.

Meu amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora