-Você deveria terminar com ele
Essas palavras doeram,mas a Dona Paula tinha toda razão.-Vocês vivem brigando e tu sempre acaba correndo atrás dele feito um cachorro sem dono,isso não é vida que se leve Sarah!
-Eu sei tia,mas é que eu não me vejo mais sem ele sabe.
Ele olha pra mim que já estava debruçado no balcão da Butique,quase desacreditada da vida e sorri:
-Querida,você já está sozinha a muito tempo,só você que não percebeu.
Ela sai em direção ao estoque fazendo eu ficar sozinha e refletir sobre meu relacionamento.
Dói pensar que em 4 meses tudo já está tão morto. A realidade era dura mas eu tinha que aceitar,para o meu próprio bem.
O movimento da loja estava tão parado que a Dona Paula me dispensou.
Resolvi dormir a tarde toda por que se eu fosse ficar pensando no Rafael e na minha vida , eu ia acabar tendo um colapso nervoso ou um infarto.
Chego em casa e me jogo no sofá ,não deu tempo nem de tirar os sapatos pois eu logo capotei de sono e cansaço.
Acabo sonhando com Igor. Estamos em um campo,eu estou chorando por causa de Rafael e ele fica calado boa parte do sonho. Pouco antes de eu acordar ele me olha e fala:-Quem ama não é ausência, quem ama dá um jeito de ser presença mesmo estando do outro lado do mundo dá um jeito de fazer o outro sentir que é amor, que vale a pena.
Até em sonho esse guri é sábio.
Acordo e já é noite. Meu pai está sentado no sofá do meu lado assistindo o jogo do Flamengo. Decido assistir um pouco com ele e logo me empolgo e já começo a gritar com a TV como se ela fosse a culpa de o Flamengo estar perdendo de 2 a 1. Meu pai ri do meu jeito meio doido. Eu estava em pé frente a TV quase quebrando a mesma:-Sentai aí Treinadora e se acalma.
Eu o olho e não posso evitar de sorrir.
-Rafael não veio hoje por quê?
-Bom se você falar com ele,pergunte o porquê,pois eu me recuso a saber o motivo.
Fecho o sorriso e logo senti novamente no sofá emburrando minha cara.
Resolvo mexer no celular e vejo 3 chamadas perdidas de Rafael,acabo as ignorando totalmente.-O que vamos Jantar hoje pai?
-Comprei lasanha,é só colocar no forno
Levanto do sofá e vou até a consiga preparando o jantar.
Jantamos sem nenhum tipo de conversa. Acho q fui muito rude com o papai ao responder ele daquela maneira.-Me desculpe pela resposta dura que te dei em relação ao Rafael,só não quero tocar no assunto no momento
-Preciso mandar matar? ou você resolve?
Deixo um sorriso sair de meus lábios e o olho por alguns instantes:
-Pode deixar comigo...
Terminamos de jantar,meu pai se ofereceu pra lavar a louça e me mandou deitar e descansar,eu obedeci prontamente.
Nem pensei em tomar um banho,simplesmente vai na cama como se não tivesse dormido a tarde toda e adormeci profundamente e garanto que essa noite eu até cheguei a roncar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual
Novela JuvenilSarah é uma Garota meio anti-social e que nunca saiu de baixo da asa de sua mãe,apesar de já estar entrando na fase adulta. Será que uma amizade virtual pode mudar isso? Será que Sarah vai conseguir lidar com as consequências de seus atos? Será que...