Capítulo 15

463 34 9
                                    

Nem tive animo para ajeitar minhas coisas muito menos para arrumar meu novo quarto, simplesmente deitei na cama e os meus pensamentos só me levavam para Rafa.
Como ele esta?Será que esta magoado comigo? Eu só queria ver ele novamente.
(...)
Entre os meus pensamentos eu acabei cochilando e acordando faltando alguns minutos para o almoço.
Meu pai tinha combinado de fazer uma confraternização com os amigos dele então resumindo ia ter que pagar de boa moça e com um sorriso elegante na cara andar pela casa falando que estava feliz.
Meu pai bateu na porta do quarto e entrou falando que queria que eu usasse uma roupa bonita pois ele queria me mostrar para os amigos dele para ver como eu havia crescido e como estava bela.
Me arrumei o mais elegante que pude, coloquei um short jeans rasgado nas coxas, uma camiseta branca tingida com várias cores vibrantes ,deixei meus cabelos lisos soltos, coloquei uma rasteirinha bonita e um colar que minha melhor amiga tinha me dado.
Desci rapidamente as escadas e me deparei com a multidão, alguns direcionaram o olhar para mim e ouvi algumas vozes falando "Nossa como ela cresceu" e "é a cara da mãe".
Meu pai veio até mim me abraçou e falou em voz alta para que todos pudessem escutar:

-A minha garotinha cresceu e ficou maravilhosamnete Bela,igual so Pai ne!

Todos riram e eu nao pude deixar de rir tambem,logo uma voz grossa porem Bonita emanou da multidao:

- essa eu queria para ser minha nora

Via um homem abracado com um Cara lindo de morrer,pensei,deve que pudesse ser o tal filho que ele esta me empurrando.
Meu Pai rapidamente disse:

-Cade o dote?

Todos riram novamente,somente EU que nao.
Por acaso Meu Pai tava me vendendo é??? Virei mercadoria Meu Deus.
(...)
O decoder da tarde foi boa mas percebi que aquele mesmo menino que o pai havia gritado não tirava o olhar de mim para qualquer lugar que eu fosse da casa.
Logo algumas pessoas começaram a se retirar do confraternização e a casa foi ficando mais vazia.
Finalmente só ficaram os amigos mais chegados do meu pai ,aquele garoto e o seu pai se incluiam nesse amigos,sentados no sofá de casa começaram assistir o jogo e eu pedi permissão para subir e ir para o meu quarto pois estava cansada,percebi a cara de tristeza do garoto mas ignorei pois não estava muito interessada nele.
Subi e me deitei na minha cama e pra variar os meus pensamentos só conseguiam ir até Rafa ,dormi pensando nele novamente e te garanto que os meus sonhos foram os melhores.

Meu amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora