"Eu corria,descalça... O chão estava tão frio,e tudo estava escuro! Era um grande corredor,parecia infinito. Quanto mais eu corria,mais eu me sentia perdida. Eu gritava por ajuda mas não fui atendida. Eu supliquei por um resgate,mas ninguém me ouviu."
-Ahhhhhh Papaiiii
Quando eu me dei conta,estava deitada na cama,toda suada,agarrava forte meus lençóis e chorava desesperada.
Nenhum som sai da minha boca além do pedido de ajuda que eu gritava incansavelmente.-Papai me ajudaaa
Minha respiração estava ofegante é meu coração estava disparado.
Meu pai entrou rapidamente no quarto e foi em minha direção me sacudindo até que eu pudesse me encontrar sã novamente.
Igor veio logo em seguida acendendo a luz do quarto e se posicionando do lado oposto do meu pai e me abraçando:-Sarah estamos aqui,fica calma
Quando ouvi o som da voz dele,foi como se uma luz surgisse. Me sentia protegida em seu abraço:
-Foi...Foi um pesadelo...
Falei ofegante e abraçando forte ele.
Olhava para meu pai,que estava sentado na cama alisando a nuca e olhando para o chão:-Calma a gente nunca ia deixar nada de mal te acontecer. Eu juro sempre estar com você minha pequena.
Meu pai fala levantando o olhar para mim e alisando o meu braço.
(...)
Demorei a pegar no sono novamente,mas Igor estava ali comigo,deitado do meu lado. Fizemos uma oração pra me acalmar antes de dormir.
Meu pai foi de deitar novamente pois já era 02:00hrs e ele acordaria muito cedo amanhã para fazer uma viagem ao Paraná.
Eu ficaria sozinha mas depois desse pesadelo acabei pedindo que Igor ficasse comigo.
O abracei e consegui dormir....Muita luz deixava meus olhos irritados:
-Aonde eu estou?-Qual é Minha Pérolazinha,não queria me fazer uma visita?
Eu reconheço essa voz,é ela,minha irmã...
Me sinto pressa a uma cama,suave como uma nuvem,meu olhos ainda são incomodados pela luz dificultando vê-la,mas sei que é ela que está ali,do meu lado,deitada:-Eu sempre vou estar com você minha Pérolazinha,para todo o sempre...
(...)
Acordei com Igor me olhando atentamente:-Bom dia Meu Anjinho
-Bom dia Igor
-Está melhor? Conseguiu ter bons sonhos?
-Os melhores possíveis!
Ele beijo minha testa e voltou a dormir.
Fiquei pensando na frase que minha irmã disse. Será que Igor era um anjo que ela enviou para cuidar de mim como se fosse ela? Será que ela quis mostrar que ela estava cuidando de mim quando enviou Igor para minha vida?
Só sei que ter ele em minha vida era uma dádiva divina e eu nunca deixaria essa dádiva escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual
Teen FictionSarah é uma Garota meio anti-social e que nunca saiu de baixo da asa de sua mãe,apesar de já estar entrando na fase adulta. Será que uma amizade virtual pode mudar isso? Será que Sarah vai conseguir lidar com as consequências de seus atos? Será que...