Acordamos e já era de manhã.
Definitivamente eu e o Igor não dormimos,desmaiamos!
Sai bem lentamente da cama pois ele dormia como um bebê e seria um crime acordar ele.
Fui na ponta dos pés até meu banheiro e tomei um banho muito longo e tive uma conversa muito sincera comigo mesma enquanto estava lá.
Fiquei pensando na relação que tenho com o Rafael e logo em seguida pensei em Igor.
AFFFFFF
Tenho que para de pensar neles o tempo todo,parece que eu vivo em função desses dois sedutores.
Me sinto totalmente pressa a ambos,então resolvi que o dia seria para mim hoje,iria me cuidar e me valorizar,acertar minha vida.
Sai do banho e vou me secando para o quarto aonde Igor ainda permanecia desmaiado.
Troquei de roupa ali mesmo e fiquei alguns minutos olhando cada detalhe dele.
Como ele era lindo né.
Depois de alguns minutos fora da realidade,desço as escadas e vou tomar meu café da manhã.
Me assusto com a presença do meu pai:-Bom dia bela adormecida
-Bom dia papai
Dou lhe um beijo e um abraço por trás e logo me sento ao seu lado:
-Igor dormiu aí foi?
-Apagamos depois que eu cheguei em casa
-Quando vai falar com sua mãe? Tem que contar os recentes acontecidos e voltar a ter um bom relacionamento com ela,afinal é sua mãe né? Te suportou a vida inteira
Ele da uma risada com a última frase e eu também.
Apesar de tentar relutar um pouco sei que ele estava mais que certo.(...)
Depois de termos tomado nosso café,pego o telefone residencial e Ligo pra minha mãe...Ligação On
-Alô??
-Oi Mãe,sou eu,Sarah
-Aí minha filha,pensei que não ia mais falar comigo ...
-Me perdoa mãe,por tudo...Eu estou mudando e quero ter você do meu lado,como sempre esteve
-Sempre vou estar com você meu amor
-Posso te ver hoje? Vem aqui em casa com o Patrick e o Carlos,Por favor
-Claro que vamos,as 20:30 estou aí!
Tenho que ir,meu chefe está me chamando. Te amo meu bebê-Também te amo mamãe
Ligação off
Foi tão bom ouvir a voz dela mesmo que em uma conversa rápida e direta.
Saber que ela ainda me ama,apesar de eu ter sido uma péssima filha,amiga e companheira para todos eles me deixa um pouco melancólica.
Eu vou mudar,vou ser uma ser humano melhor e vou dar orgulho pra toda minha família.
Depois de chorar um pouco em frente ao telefone,me sento no sofá e espero Igor acordar .
Meu pai foi pro serviço enquanto eu estava ao telefone,tenho que dar um jeito de avisar que a mamãe vem aqui.
Meu deus,o que eu vou fazer pro jantar???
Eu não sei cozinhar meu cristo!
Vou pedir a ajuda de Igor e.... Como não me toquei antes,vai ser uma ótima oportunidade para eu apresentar o Rafael como um "namorado" e falar sobre toda a situação,só não sei qual vai ser a reação da minha mãe ou se ela vai lembrar dele do dia em que eu me ferrei bonito.
Vou pirar,são muitos pensamentos,tarefas,problemas, já podem me internar no manicômio.CONTINUAAAAA...
MEUS AMIGOS VOLTEI,EU TAVA FICANDO LOUCO,BORÁ ESCREVER QUE EU TÔ INSPIRADA DE NOVO🎶😂
SE PUDEREM CURTIR MINHA PÁGINA NO FACE(FOTO NA DESCRIÇÃO)EU IA FICAR GRATA EM...
BJS DE ARCO ÍRIS 🌈😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual
Teen FictionSarah é uma Garota meio anti-social e que nunca saiu de baixo da asa de sua mãe,apesar de já estar entrando na fase adulta. Será que uma amizade virtual pode mudar isso? Será que Sarah vai conseguir lidar com as consequências de seus atos? Será que...