Capítulo 30

235 11 1
                                    

3 Semanas depois...

Não tenho nem palavras pra descrever o momento incrível que eu estou vivendo,tenho medo de tudo ser um belo  e perfeito sonho que logo vai acabar.
Eu tenho visitado minha mãe sempre que possível,meu pai tem ficado mais em casa e agora temos um relacionamento incrível, meu namoro com Rafael está a mil maravilhas,ele logo vai voltar pra casa dele,mas o nosso amor vai continuar bem firme! Tenho certeza que você deve estar se perguntando,cadê o Igor nessa história aí? Bom ele conseguiu passar pra UEM-Universidade Estadual de Maringá e vai cursar Medicina,eu estou mega orgulhosa por esse feito tão incrível,mas logo o ano letivo dele começa e eu não sei como vou ficar sem ele aqui.
Estou pensando em destrancar minha faculdade e arranjar um apartamento pra mim,uma hora ou outra eu terei que sair da casa de meu pai e começar a caminhar com minhas próprias pernas né!
Pra tudo fechar com chave de ouro,vou começar a trabalhar na butique da mãe do Igor,assim já vou juntando uma graninha pro meu tão sonhado apartamento.

Hoje é quarta-feira,dia em que o Rafael vai embora e o Igor vai pra Maringá.
Não sei como vou ficar sem eles.

Acordo logo cedo e começo a me arrumar para levar Rafa no aeroporto. O voo dele é as 09:30. Fico pronta dentro de instantes e desco pra tomar meu café da manhã. Eu estava perdendo meu dois amores em um dia só,isso estava me matando. O voo de Igor era só as 17:00,tinha tempo pra me despedir bem,já o Rafa,mal deu pra dizer adeus de uma forma mais carinhosa.
Já eram 8:00 e eu tinha que correr pra chegar a tempo,peguei o carro e sai o mais rápido que pude.
Meu pai foi na casa de Igor,ia ter um almoço lá e ele ia ajudar a preparar a carne.
Chego no aeroporto e logo avisto o mais belo sorriso. Corro para os braços de Rafa e o abraço com todas as forças que eu tenho. Aquele momento foi como se todos os meus medos e inseguranças sumissem por 8 segundos:

-Não quero que você vá

-Eu prometo que eu vou voltar sempre que eu conseguir,afinal a gente namora agora e é minha obrigação cuidar do que é meu né!

-Se cuida,não fale com estranhos principalmente se forem mulheres bonitas e sedutoras.

-Sarah,eu te amo

Whattt??? Eu sei que amor não é uma questão de tempo e sim de conexão,mas eu não esperava ouvir isso do Rafael,a pessoa mais fechada quando o assunto é sentimentos:

-Eu também

Eu gosto dele,gosto muito,só não sei se é amor Ainda,talvez eu não esteja preparada pra dizer "eu te amo".
Passaram alguns minutos e logo eu vi ele sumir pra dentro do portão de embarque. Meu coração ficou apertado. Além de ser meu namorado ele é meu amigo,tudo que passamos esse mês me fez ver quão maravilhoso,companheiro e cavalheiro ele é. Sou grata a ele por ter tido amor e paciência comigo principalmente quando eu rejeitei transar com ele. É,eu sei,como puder recusar isso?! Okay,eu admito que quando se trata da minha virgindade eu tenho um pouco de medo,particularmente por ele não saber que sou virgem.

(...)
Volto pra casa e me deito na cama. Eu estava exausta,meus olhos pesavam como pedras e minha cama parecia uma nuvem de tão suave e gostosa que estava e adivinhem,eu acabei dormindo.

(...)

-Sarahhh da pra acordar,não acredito que você esqueceu meu almoço de despedida... já são 13:20 caraaa

-Que?

Caraca,eu esqueci do Igor.
Dei um pulo da cama quando percebi que era ele que estava me chacoalhando:

-Desculpa Igor,já vou me arrumar.

Ele ri e deita na cama enquanto eu vou pro banheiro.

-Pelo visto não sou tão especial quando seu boyfriend né

- Ei, eu só dormir,não precisa me crucificar por isso cara.

Falo enquanto coloco meu vestido rodado e soltinho branco.

-Vamos logo...

-Viu já tô prontinha

Ele levanta da cama e se põe em pé na minha frente,me abraça de maneira em que meu ouvido fica rente ao seu peito e posso escutar seus batimentos acelerados:

-Sarah,eu te amo

-Eu também... Te amo muito Igor!

Meu amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora