Capítulo 31

75 6 0
                                    

4 meses depois....
Não é segredo pra ninguém que eu sempre amei Igor e somente gostava de Rafa,mas agora estou tão distante de Igor,não só fisicamente mais também sentimentalmente.
Eu passei a amar o Rafael e Igor ficou na memória com um bom amigo que um dia confundiu e bagunçou todos os meus sentimentos.
Faz 4 meses que ele está longe,nem mensagens,nem ligações,muito menos alguma visita,parece que agora a vida dele não precisa mais da minha participação,então resolvi esquecer.
Eu mudei,evolui,e Rafa me acompanhou nessa trajetória,apesar das brigas ele sempre esteve aqui.
Nesse tempo em que estamos juntos conheci um lado dele que eu não gostei muito,com toda certeza se esse lado se manifestar de novo haverá um término imediato.
Em uma de nossa brigas Rafael chegou a me dar um aperto no braço seguido de um empurrão contra a parede. Conversamos e eu o perdoei com a condição de não acontecer mais né!
Além dessa situação chata,ocorreram rumores de traição da parte dele,típico de todo relacionamento à distância,mas eu confio nele.
Tirando tudo isso,nos somos um casal bem feliz viu!
(...)
Cheguei a virar a noite fazendo os trabalhos da faculdade,mas meu verdadeiro foco era no voo do Rafa que chegava às 13:30.
Fazia apenas 2 semanas que não nos víamos,mas já estava com saudades dele.
Olho pro relógio e já são 6:30. Corro tomar meu banho e arrumar minhas coisas pra chegar à tempo na facul.
Engulo meu café que meu pai fez pouco antes de sair para o trabalho,a temperatura meio morna não me agradou,porém meu tempo era tão curto que nem me propus a fazer outro café.
Chego na faculdade faltando 5 minutos para a primeira aula e meu nível de ansiedade para apresentar meu seminário era alto. Entro na sala e tento me manter calma.

-Respireeeeee, inspireeeeee.... Assopra a vela e cheira a flor

Pronto,estava mais calma e preparada.
Depois de algumas horas de aula e apresentação de trabalhos vejo que já são 12:45. Nem cogito almoçar e saio correndo para o aeroporto.

-Aí Sarah,acho que você precisa de terapia ou um calmante.

Falo comigo mesma ao dirigir rapidamente.
Chego no aeroporto atrasada 15 minutos,procuro Rafael por toda parte mas não encontro,então resolvi ligar.
Adivinhem,ele não me atendeu.
Logo recebo uma mensagem.

Amor 💕
-Desculpe Sarah,não pude ir,estou atolado de trabalho! bjs amo vc

O que? Cadê a parte da consideração em avisar antes? Ou até mesmo ter atendido a merda do celular quando eu liguei?
Voltei pra casa virada de fome e de raiva. Como ele pode fazer isso comigo?
Almocei bem rápido pois eu ainda tinha a tarde toda para trabalhar e obviamente desabafar com a Tia Paula,pelo menos ela não me abandou como o Igor!

Meu amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora