Capítulo 33

132 12 5
                                    

Olho no relógio e são apenas 3:00 da madrugada. Eu jurava que eu ia dormir bem hoje,mas acho que a lasanha que eu comi no jantar não me caiu bem.
Sinto como se ela estivesse entalada na minha garganta pronta pra sair.
Me viro na cama e ponho minha mão na barriga fazendo carinhos circulares imaginando que logo meu enjoo ia passar.
Levanto rapidamente e vômito na primeira coisa que vejo,minha lixeira da escrivaninha.
Sem exagero nenhum,acho que fiquei ali,naquele estado durante uns 8 minutos.
Minhas pernas já doíam de ter que ficar ajoelhada em frente à minha lixeirinha.
Depois de alguns instantes eu me recomponho,respiro fundo e me levanto indo em direção ao banheiro. Precisava lavar a minha boca com urgência,aquele gosto estava me deixando agoniada. Entre uma enxaguada e outra,meu pai entra no quarto:

-Que cheiro horrível é esse?

Eu só aponto pra lixeira e reviro os olhos.

-Poxa Sarah,não dava tempo de ter chegado na privada?

Cuspo a água que estava em minha boca,me viro para ele e cruzo os meus braços:

-Se tivesse dado tempo,nos não estaríamos tendo essa conversa agora né

Ele solta uma risada,pega a lixeira e sai do meu quarto fazendo caretas de nojo.
Eu só posso ter pegado uma intoxicação alimentar,mas eu não tenho tempo pra ficar doente né! Tenho faculdade,trabalho e um namorado problemático pra cuidar.
Me deito de bruços na cama,pois o enjoo ainda não tinha passado. Penso em ligar para minha mãe,pois no quesito "cuidar de filha doente" meu pai não era muito bom.
Pego meu celular que estava na cabeceira da cama e espero ela atender:

-Filha?Você está bem?

-Oi mamãe,desculpa ligar esse horário,mas eu não passei muito bem,acabei de vomitar meu jantar,qual remédio eu tomo?

-Filha,se foi só o jantar que não lhe caiu bem,logo isso passa e se não passar,acho melhor a gente ir dar um pulinho do hospital.

-Por causa de um enjoo bobo? não vou mesmo! acho que logo passa então

-Se hidrata filha,não coma coisas muito gordurosas,amo você!

-Eu também amo você,obrigada!

Desligo o celular com a certeza que amanhã eu vou acordar bem,não vai ser um enjoo que vai me derrubar!

(...)

Acordei cedo apavorada achando que tinha perdido a hora,mas quando fui ver era só 5:40 da manhã.
Meu dia estava começando bem até eu sentir aquele maldito enjoo de novo. Achei estranho,se o motivo foi a lasanha,ela já foi embora ontem junto com a minha lixeira.
Tomo um banho rápido e me arrumo,decidi ir ao médico,mas não vou avisar minha mãe,não quero que ela se preocupe sem motivo aparente.
Saio de casa bem rápido e vou para o postinho mais próximo.
Estaciono meu carro e logo vejo a enorme fila de espera.
Depois de alguns longos minutos,me chama para ser atendida. Eu tenho arrepios a hospital,mas já estava na hora de eu crescer e encarrar meus medinhos de infância né.
Minha aparência não era uma das melhores,eu estava branca como papel e desidratada.
Me sente de frente para o médico e comecei a falar o que eu sentia:

-Bom,deve ser um mal estar passageiro,mas por via das dúvidas,vou pedir um hemograma.

Exame de sangue nãooooo. Eu tenho aversão a agulhas,provavelmente eu vou desmaiar na hora que a enfermeira amarrar aquele elástico no meu braço.
Fui encaminhada para o laboratório,onde as enfermeiras eram bem gentis,mas elas ainda iam me furar!
Logo veio uma senhora meio grande e pediu para eu estender meu braço direito sobre mesa,respirei fundo e obedeci:

-Acho melhor você virar o rosto,vou contar até três e coloco a agulha,pode ser?

-Não me conta nada,só fura logo.

Quando eu mal terminei de falar ela furou meu lindo braço e tirou litros de sangue de mim. Tá eu meio que exagerei nessa parte,mas foi o que me pareceu.
Talvez eu tenha chorado um pouco e tenha precisado de uns copos de água,mas eu me mantive firme.
Eu teria que voltar lá no final da tarde para saber o resultado e mostrar para o médico. Graças ao bom Deus,eu consegui um atestado de dois dias,ou seja,ficaria em casa hoje e amanhã e já emendava com o final de semana.
Agradeci as enfermeiras e fui para casa. Quando cheguei,meu pai já estava acordado andando em círculos na sala de casa de tanta preocupação:

-Onde você foi Sarah?

-Ao médico ué. Tenho que voltar no final da tarde pegar meu hemograma.

-Palavra bonita pra exame de sangue. Eu vou com você.

Dou um abraço nele e subo para meu quarto. Penso em ligar para o Rafael e contar tudo que está acontecendo,mas não adiantaria de nada e além disso,ele não fala comigo desde que ele desmarcou a viagem dele e não teve um pingo de consideração pra me avisar.
Fico lendo alguns livros da minha faculdade e fazendo alguns trabalhos para distrair minha cabeça,mas aquele enjoo não deixava eu me concentrar em nada. Resolvo fazer um chá de camomila para me acalmar. Desço até a cozinha e colo a água pra ferver,pego minha cabeça favorita que Igor me deu. Ah como ele faz falta nesses momentos de apuro. Fico imaginando como ele está,se devo ligar ou esperar ele correr atrás,afinal foi ele que rompeu todos os laços comigo de uma hora pra outra.
Logo minha chaleira começa a apitar e eu volto dos meus devaneios. Preparo o meu chá e volto para o meu quarto. Vou tomando aos poucos para que eu não bote tudo pra fora como ontem. Meu estômago reclamava de tudo que eu tentava comer ou beber. Não demorou muito e eu corri para o banheiro. Tchauzinho chá de camomila. Se eu continuasse nesse ritmo,eu ia acabar perdendo uns quilinhos,isso não era tão ruim,porém eu não aguentar mais esse mau estar!

(...)

O dia passou voando,quando me dei conta já estava quase na hora de eu voltar no médico. Meu pai ainda não havia chegado em casa,então resolvi ir sozinha novamente.
Chego no postinho e vou indo bem rápido em direção ao laboratório. As mesmas enfermeiras que me atenderam de manhã ainda estavam lá. Cheguei no balcão,dei meu nome e logo ela veio com o exame juntamente com um sorriso enorme na cara:

-Aqui está o seu exame senhorita Sarah...E parabéns viu

Dei um sorriso de canto de boca,mesmo sem entender o motivo dela estar me parabenizando.
Fui abrindo o exame enquanto caminhava até a sala do meu médico,comecei a ler o que estava escrito,mesmo sem entender muitos termos:

-HCG..... 711-9 (pos)

Que merda é essa,pelo amor de Deus,será que to com câncer?
Vejo uma enfermeira e mais que depressa pergunto pra ela o que aquilo significava:

-Parabéns,você vai ser mamãe!

-Eu vou ser o que???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora