(...)
Meu pai saio da varanda e foi para dentro de casa,eu continuei ali,pensando em tudo.
Fiquei ali,naquele estado por 1 hora,só despertei do meu mundinho quando meu pai anunciou que hoje de noite teria um baile no colégio local e que eu estava convocada a ir.
Pensei por uns minutos e logo topei.
Não queria me arrumar sozinha pra esse baile então pedi pro meu pai chamar o Igor ,quando fosse umas 2 horas antes do baile pra ele vir pra minha casa e dai a gente se arrumava junto. Normalmente eu faço isso com uma amiga,menina,uma pessoa com periquita,igual a mim,mas é o ditado né "Quem não tem cão caça com gato", no caso o Igor tava mais pra um ratinho assustado.
Meu pai atendeu ao meu pedido e o Igor também.
Pensei em fazer o almoço pro meu pai enquanto ele tratava de negócios na sala,mas quando ele me viu encostar a barriga no fogão deu um pulo e foi me ajudar. Foi uma das poucas vezes em que me diverti com ele em anos. Ficamos cantando,dançando e conversando sobre tudo,percebi que ele não era tão diferente de mim e logo vi que se eu fosse gentil e amavel com os outros,eles também seriam assim comigo.
Tentamos fazer de tudo naquela cozinha,mas a única coisa que saiu de lá foi o meu famoso miojo.
Comemos aquilo como se fosse o prato mais delicioso que já existiu na face da terra. Meu pai ficou encarregado de lavar a louça e eu secar a mesma.
Não foi o meu melhor trabalho,eu consegui quebrar dois copos em menos de 3 minutos,fiquei surpresa com a minha capacidade de cagar com as coisa. Fui despedida com motivos do meu cargo e então subi pro meu quarto pra descansar um pouco antes do Igor chegar.
Dormi e perdi a noção do tempo,só acordei com Igor pulando em cima de mim:-Acordai aí Bela Adormecida
*ele falou em quanto se deitava ao meu lado*Resmunguei um pouco e tentei ignorar o fato de que logo teria que levantar,mas Igor não deixou.
-Vou ter que te enfiar no banho a força do Sarah????
*ele fala ficando em pé do meu lado*Eu rapidamente me viro pro lado oposto e cubro minha cabeça com o coberto.
-Essa tentativa de fugir de mim foi absolutamente patética!!!
Ele puxa o cobertor e me pega em seus braços me arrastando por chuveiro,liga o mesmo rapidamente e me coloca em baixo da agua mais fria que já senti em toda a minha vida:
-Seu filho de uma pu...
-Olha como fala da sua futura sogra.
Nós dois caímos na gargalhada ao ele falar isso. Depois de um tempo mando ele sair do banheiro para que eu possa tirar minhas roupas e tomar um banho descente.
Saio do banho enrolada em uma toalha e vejo ele deitado na minha cama mexendo no celular:-Me ajuda a escolher uma roupa?
*falo encostada na porta do banheiro*Ele olha pra mim e se senta na cama,fica alguns segundos em silêncio e logo vai pro meu guarda roupa e começa a jogar roupas na cama:
-Se veste logo antes que eu perca a sanidade Sarah
Eu acabo rindo com aquilo e escolho uma roupa,vou para o banheiro e me visto.
((roupa na foto))
Depois de algum tempo eu já estava pronta,só faltava um pouco de reboco na cara. Igor me ajudou no que pode mas não sabia fazer muita coisa né.
Depois de prontos a gente viu que tínhamos nos arrumado muito cedo então resolvemos ficar conversando deitados na cama:-Até hoje tu não me disse o por que de ter pego o meu celular
Olho pra ele e respiro fundo contando tudo o que tinha acontecido.
-então eu só sou um serviçal???
*ele diz rindo*-no começo sim,mas agora é um grande amigo
*olho pra ele e beijo sua bochecha*-Amigos também se pegam Sara,sabia disso?
*ele ri e eu não pude conter o meu riso tambem*Ficamos ali mais alguns minutos e logo meu pai nos chamou para ir.
Fomos todos a pé. Tudo no morro era pertinho.
Em pouco tempo chegamos no tal colégio aonde o som quase estourou o meu tímpano.
Eu não era muito de balada,tudo era meio novo.
Igor logo me puxou pra dançar e pude sentir muitos olhares de homens com desejo e também mulher com raiva.
Pude ver uma garota bater no namorado que me olhava dançar.
No meio da tal multidão eu pude ver um rosto bem conhecido e pelo visto a pessoa também me encarava.
Fui tentando chegar mais perto ainda dançando e pude ver quem era. Levei um susto e parei de dançar na hora e fui até ele o mais rápido que eu pude,deixando Igor me olhar pensativo:-O que tu tá fazendo aqui???
*falo sorrindo mas mesmo assim meio confusa*(...)
GENTE PRECISO QUE VOCÊS ME FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO, ESTOU PENSANDO EM DESISTIR DO LIVRO!!!
POR FAVOR FALEM,MESMO QUE SEJAM CRÍTICAS EU ESTOU AQUI PARA ESCUTAR!! BJS 😘🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual
Подростковая литератураSarah é uma Garota meio anti-social e que nunca saiu de baixo da asa de sua mãe,apesar de já estar entrando na fase adulta. Será que uma amizade virtual pode mudar isso? Será que Sarah vai conseguir lidar com as consequências de seus atos? Será que...