Capítulo 09

732 46 7
                                    

(...)
Terminei meu banho e me enrolei em minha tolha,andei até o meu closet e coloquei um vestidinho rosa claro... Enrolei meu cabelo na toalha e logo em segui colei meu chinelo... Desci as escadas da minha casa e fui em direção a área a de serviços, tirei minha toalha do cabelo e estendi a mesma no varal.
Depois de alguns minutos a noite começou a se aproximar e eu pensei em logo fazer a janta do Patrick,já que ele estava impossibilitado.
Sentei no balcão de frente pro fogão e não tinha ideia do que fazer para aquele moleque marrento comer... Então decidi fazer o tradicional Macarrão instantâneo mais chamado de Miojo.
Terminei tudo e coloquei tudo em uma bandeja e subi bem devagar pois sou estabanada e tive medo de quebrar algo ou derramar a comida do Pah.
Bati na porta e já fui entrando:

-Cadê o Bebezinho que ta querendo papa?
Falei com uma voz de criança enquanto sentava na cama com a bandeja:
-Eu que Bato a cabeça no acidente e você que fica louca?!
*Nos demos risada e dei a comida a ele*

Depois de ter comido tudo eu lhe dei um beijo de boa noite e disse que ele poderia assistir algo antes de dormir.
Fui lavar a louça e pra dar uma leve animada,peguei meu celular e coloquei a tipica música de escrava da casa ...SORRY do Justin... Comecei a lavar a louça e fazer minha linda performance de canto e dança e quando vi eu já tinha acabado...
(...)
Logo subi ao meu quarto e chamei Rafa no Whats:

CH@T
🚺Eu: Ei Ra?!
🚹Rafa: Fala pequena
🚺Eu: me desculpa pelo ataque de ciúmes e com tudo oque houve aqui em casa nem me desculpei
🚹Rafa:eu que peço perdão minha linda mas oque houve ai?!
🚺Eu: longa historia amanha quando eu te buscar no aeroporto eu te conto ... Bjus vou mimi
🚹Rafa:até amanha minha pequena

Eu e o Rafa entramos num acordo,pra deixar as coisas mais lite,eu iria ver ele no aeroporto e depois de alguns dias já na cidade a gente iria sair.
Fui dormir feliz quando visualize a mensagem de Rafa com ele dizendo MINHA PEQUENA.... Ouh Sara meia volta nem pense em estar gostando dele,fora de alcance , vocês se conhecem a apenas 2 semanas e meio ...
Dumi com esse pensamento mas estava super ansiosa pra amanha.

Meu amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora