(Sarah na foto)
Meu nome é Sarah e tenho 18 e moro no Rio de janeiro desde sempre , meus pais são divorciados , minha mãe casou novamente e teve o Patrick que é meu irmão mais novo ele tem 14 anos e já namora e eu não!!
Meu pai não se casou de novo , infelizmente ele é envolvido no mundo do tráfico de drogas e já foi preso inúmeras vezes.
As vezes vou visita-lo mais fico com muito medo pois meu pai tem umas amizades bem assustadoras!
Acordei as 6:00 , fiquei com preguiça de levantar da cama mais mesmo assim fui em direção ao meu banheiro fazer minha higiene diária , aproveite e tomei um belo de um banho , quando sai coloquei um shots curto pré rasgado e um corpete branco , nem sequei o cabelo , desci as escadas da minha casa e dei de cara com Patrick na mesa devorando tudo que tinha de comida:
-Ei seu gordo deixa um pouco pra mim ...
*Olhei para ele e dei uma risada*-Vou pensar no seu caso Dona Sarah.
*Ele deu uma risadinha *Sentei e tomei café com ele mais estranhei minha mãe e o Roberto não terem descido para se juntar a nos:
-Aonde a mamãe e o Roberto estão?!
*Perguntei a Patrick que devorava um pão com Nutella*-Eles sairam ontem a noite para ir em uma festa e chegaram, como você dormiu cedo nem viu.
*Ele me respondeu limpando um pouco de Nutella que estava no canto superior da boca.*Terminamos de tomar café quando vi minha mãe e meu padrasto descendo as escadas com uma cara de ressaca .
-BOM DIAAAAA
*Gritei para ver se acordava ele*-Que isso Menina fala baixo.
*Meu padrasto disse colocando a mão na cabeça*Pensei comigo:eita a noite foi boa heyn povo,
Ri sozinha.
Subi e os deixei lá em baixo comendo as sobras do meu café com o Patrick.
Abri a porta do meu quarto e fui direto ao computador e vi uma propaganda q me interessou:
-BAIXE O NOSSO NOVO APLICATIVO "PERGUNT@S E RESPOST@S"....
Abri e baixei esse aplicativo e fui tentar aprender como funcionava e logo peguei o jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual
Teen FictionSarah é uma Garota meio anti-social e que nunca saiu de baixo da asa de sua mãe,apesar de já estar entrando na fase adulta. Será que uma amizade virtual pode mudar isso? Será que Sarah vai conseguir lidar com as consequências de seus atos? Será que...