Capítulo 7

776 54 3
                                    

Minha mãe e meu Padrasto ficaram em uma Sala de observação e o Patrick em um quarto particular.
Sentei em uma poltrona que estava ali e liguei meu Computador.
Logo vi as 56 mensagens Do Rafa, todas se tratavam dele pedindo desculpas pois a "Amiga" dele estava mexendo no celular dele no dia.
Eu não tinha motivos paras estar Brava com ele pois fazia alguns dias que o conhecia.
Só respondi uma responta curta no chat do APP:

CH@T:
-Quebrei meu celular, não posso falar agora.

Ele vizualizou e respondeu com todo carinho do mundo, acho que ele estava assim só para eu poder desculpalo.
Fechei o computador e tentei dormir um pouco pois esse corre-corre havia me deixado cansada e eu ainda estava "Naqueles dias crueis".
Acordei e já eram 21:35 e o Patrick estava dormindo.
Fui até a enfermaria e perguntei se ele havia acordado enquanto eu estava dormindo e as enfermeiras me informaram que ele acordou chamando por mim, aquilo mexeu comigo.
Voltei ao quarto e fiquei olhando para ele por horas.
Pensei em me distrair um pouco então fui assistir Netflix no Computador e acabei adormecendo novamente (pensa numa menina que tava com sono) se a Bela adormecida precisasse de uma substituta ela poderia me chamar que eu ira honrar seu lugar!

Acordei as 4:39 sem sono algum, parece que minhas forças haviam recarregado.
Cheguei perto da Maca de Patrick e ele estava acordando:
-Olá meu amor, como se sente?
Falei com uma voz mansa e suave.
Ele apenas me olho e sorriu com o sorriso mas puro e verdadeiro que alguem poderia dar.
Chamei a enfermeira para conferir se estava tudo certo, enquanto isso fui checar minhas mensagens no App:
-Bom dia Sarah, sinto falta das nossas conversas...
Afzs eu acho q tava com um pouco de ciúmes do Rafa por aquele dia com aquela "Amiguinha" dele, mas isso não podia ser possível.

Já era 12:00 e meus pais já haviam recebido alta, mandei eles pra casa pra tomar um banho e relaxar a mente um pouco.
Patrick vivia dormindo então isso me dava tempo de bate um papo reto com o Rafa.
Quando abri as mensagens novamente vi que ele estava vindo passear uns dias na minha cidade e queria me ver.
Eu não estava com cabeça pra isso mas queria muito ver ele.

Meu amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora