(...)
-BOM DIAAA BELA ADORMECIDA
Acordo com Igor em minha frente segurando uma bandeja,eu só não sabia se era de café da manhã ou almoço:-Bom dia Anjinho
-Anjinho??
-Resolvi te chamar assim. Posso?
-Claro né minha Bela adormecida
Rimos com nossos novos apelidos e nos sentamos na cama.
Aquela bandeja me dava água na boca.
Havia frutas,pão,suco e o meu favorito torradinhas com doce de leite.
Levantei,escovei os dentes e voltei pra cama saborear o que meu mestre cuca tinha feito.
Óbvio que eu não consegui comer tudo,sou magrinha e também Igor não me deixou comer em paz um minuto:-Acho que vou sair com Rafa hoje,quer vir com a gente?
-Aonde vão?
-Praia... Se achar melhor pode levar alguém pra se distrair.
-Me distrair e perder de ficar de vela pro casal mais foda? Não mesmo né
Rimos muito e logo em seguida já liguei para Rafa para marcar nosso saída.
@Chamada on@
Eu: Oi amor,quer ir a Praia hoje?Rafa:Oi meu amor,tava pensando a mesma coisa. Te pego ai em 20 minutos,beijos...
@Chamada off@
-Ele chega em 20 minutos,vai se arrumar,vai,vai....
Falo expulsando Igor da minha cama e correndo pro banheiro fazer minhas higienes.
Igor corre pra cozinha deixar os pratos do café da manhã e colocar uma bermuda.
Arrumo uma mochila com duas toalhas,protetor solar,bronzeador,dois óculos de sol,bonés e uma garrafinha de água,afinal não ficaríamos muito pois eu teria que resolver uns assunto inacabados na hora do almoço.
Desco as escadas já pronto,com a parte de cima do meu biquíni e um shorts.
Vejo Igor esperando no pé da escada sorrindo:-Nossa amiga tu tá um Bafo hoje!
Ele fala com um jeitinho afeminado e sorrindo:
-Para Igor
-Tô falando sério,escovou os dentes foi? Tá com um bafinho forte,tô sentindo daqui.
Acabei rindo com isso,mas era óbvio que eu escovei os dentes afinal eu ia beijar na boca né.
(...)
Depois de uns 5 minutos em que eu e Igor estávamos sentados no pé da escada conversando,escuto a buzina do carro de Rafa.
Saio rápido de casa e empurrando Igor pra fora comigo.
Saio pra fora do portão e vejo Rafa encostado no capô do carro,sem camisa,sorrindo pra mim,mas na hora em que ele vê Igor,o sorriso some e um semblante menos amigável aparece:-Oi Amor
Vou na direção dele e abraço o mesmo.
-O que ele faz aqui?
Rafa fala baixo no meu ouvido:
-Ele vai conosco,afinal é meu amigo né
Falo sorridente entrando no carro com Igor.
Os dois mal se cumprimentaram ou trocaram olhares o trajeto inteiro,aonde eu e Igor não parávamos de conversar sobre várias coisas e Rafael só observava,quando de repente toca no rádio Des pa ci to🎶-Ahh Igor nossa música do momento.
Eu aumento o rádio e canto junto com ele enquanto Rafael nos olha mas não contém o riso ao ver a cena:
-Vocês tem problemas viu. Eu devia é estar levando vocês ao psicólogo,essa música é horrível Amor.
-Amor,fica quietinho aí tá
Rimos todos.
(...)
Chegamos a Praia é só de ouvir o som das ondas do mar eu já me sentia super calma.
Achamos um lugar perto do mar para ficarmos e logo estendemos as toalhas.
Eu queria pegar uma marquinha né,então tirei meu shorts e me deitei logo,enquanto Igor se sentava do meu Lado e Rafael do outro:-Vou comprar Água de coco,alguém quer?
-Compra pra mim Anjinho? Obrigada
Igor sai rapidamente.
Rafa deita do meu lado de bruços e me olha:-Anjinho? Que apelidinho fofo né.
-Ele é meu melhor amigo Rafa
-Então chama ele de melhor amiga e não de "Anjinho"
Eu rio com isso mas é óbvio que não vou parar de chamar ele de Anjinho,mas na frente do Rafa vou me conter para não chamar Igor assim.
Dou um selinho em Rafael.
Era bom estar com eles,os dois,acho que eles me tiravam da tempestade por um tempo:-Volteiii,toma aqui sua água de coco
Igor estende pra mim o coco e logo pego rapidamente me sentando com ele:
-Quer Rafa?
Ele faz sinal negativamente com a cabeça.
Depois de já termos tomado água de coco,pegado sol,só me faltava o mar pra ficar tudo bem:-Vou entrar no mar,vamos?
Igor e Rafa respondem junto um sonoro Sim.
Bom,fomos nós três pro mar.
Igor logo entrou mergulhando de peito,eu e Rafa ficamos jogando água um no outro para nos acostumar com a temperatura da água que estava um pouco gelada.
Logo já estávamos nadando,mergulhando... Ahhh eu adoro o mar.(...)
Já eram 11:40,tínhamos que ir embora.
Pegamos nossas coisas e fomos.
Quando chegamos no carro Rafa pediu pra Igor tirar uma foto nossa e o mesmo aceitou o pedido com um belo sorriso no rosto.
(FOTOS NA DESCRIÇÃO)
Me senti estranha mas bem ao mesmo tempo,não sei como isso era possível.
Voltamos no carro em um clima mais leve,interagindo nós três,conversando de tudo,literalmente.
O assunto começou em sinuca e foi para em Química,sobre a teoria de Dalton.
Logo estávamos em casa,Igor se despediu de Rafa e entro logo,eu fiquei no carro para me despedir melhor né.-Foi bom passar a manhã com você meu amor
-Se namorar é assim,eu já posso dizer que gostei muito Sarah.
-Mas ainda temos que conversar,afinal tu vai voltar pra casa logo né. Como a gente fica?
-A gente fica bem,juntos,mesmo com a distância,vamos fazer dar certo.
Dou um beijo nele e logo vou indo pra casa.
Abro a porta e Igor está rindo da minha cara:-Quem diria,a menina que me agarrou na cozinha agora é menina comprometida
-Cala a boca e vai fazer o almoço vai,temos que sair de novo de tarde
-Já tá me escravizando mocinha
-Sabe que te amo né
Falo isso é logo subo as escadas,tomo um banho e troco de roupa,coloco um vestido branco bem leve e soltinho,não seco os cabelos e fico descalça mesmo.
Vou pra cozinha e encontro Igor só de cueca Box fazendo Ovo mexido e cantando Mulher de fases:-Complicada e perfeitinha,você me apareceu...🎶
-Era tudo que eu queria,estrala da sorteeee🎶
-Adoro essa música,me lembra você Sarah,minha estrelinha da sorte,porém mais complicada que equação de matemática.
-Que nada,eu sou o 2+2 que você aprendeu no ensino fundamental
-ATAAAAAAA
Logo a comida estava pronto. Almoçamos no chão da cozinha,tipo um piquenique,foi bem ridículo mas legal também.
Olhei o horário e já eram 13:20.
Corri lavar a louça e Igor colocar uma roupa decente.
Eu ia até a casa da minha mãe,de hoje não passava essa briga ridícula por causa de namoro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual
Teen FictionSarah é uma Garota meio anti-social e que nunca saiu de baixo da asa de sua mãe,apesar de já estar entrando na fase adulta. Será que uma amizade virtual pode mudar isso? Será que Sarah vai conseguir lidar com as consequências de seus atos? Será que...