Capítulo 25

272 19 3
                                    

-Acordaaaaaaa Igorrrr

Fico pulando em cima dele até o mesmo acorda:

-Que foi Sarah? Deixa eu dormir

Ele fala meio irritado e colocando o travesseiro em cima do rosto para evitar que a luz chegasse até o mesmo.

-Não posso,minha mãe e minha família vem jantar hoje aqui e eu tenho que apresentar o Rafa como meu namorado e você como meu melhor amigo e ainda por cima tenho que fazer o jantar...

Falo rápido e com uma voz de desespero.
Eu não tinha nem ligado para o Rafael ainda e já eram 11:30.

-Calma Sarah,vamos dividir as tarefas. Eu arrumo a casa e te ajudo no jantar enquanto tu avisa o Rafa e se preparada pra receber todos eles. Relaxa eu vou estar no seu lado o tempo todo.

Ele fala removendo o travesseiro do rosto e sentando na cama.

Ele não faz ideia de como essas palavras me acalmaram.
Depois de eu esperar uns 10 minutos até ele fazer todas as suas higienes descemos para a cozinha aonde peguei o telefone de Igor para Ligar pro Rafa.
Que frase estranha né kkkk
Me sento na cadeira da bancada e me debruço na mesma esperando Rafa atender o celular enquanto Igor sai de perto e vai fazer alguma coisa que eu não sei pois meu cérebro não consegue se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo:

*Ligação on*

-Sarah?!

-Oi amor,pra ser mais direta,jantar hoje aqui em casa com a minha família.

-An? Meu Deus! Sério isso? Caracaaa que horas? Tenho que levar algo?

-20:30 mas chega antes e pode trazer só sua coragem pra enfrentar essa tropa aqui!

-Devo ir com um colete aprova de balas?

-Melhor prevenir do que remediar né amor

-Beijos,Te adoro

-Beijos até mais tarde.

*Ligação off*

Coloco o celular na bancada e deixo um suspiro sair entre meus lábios.
Depois de uns minutos parada ali posso ver Igor varrendo a sala e ajeitando tudo por ali.
Resolvo ajudar o mesmo,afinal eu meti ele nisso né?!
Começo a arrumar a sala de jantar e cozinha quando percebo que Igor coloca uma música pra aliviar a tensão que esse encontro estava causando.
Felizmente ele coloca uma das minhas músicas favoritas, 2 Phones.
Ahhhhh como aquilo alívio tudo,a gente começou a cantar e dançar,foi tipo um momento pop-star e empreguetes que todo ser humano já teve enquanto arrumava a casa.
(...)
Caracaaa já eram 18:30 e eu ainda nem tinha tomado banho.
Meu cristo eu estava fedendo muito.
Corri tomar um banho e me arrumar enquanto Igor também se arrumava no quarto de hóspedes.
Nunca me arrumei tão rápido em toda a minha ingênua vida,em apenas 40 minutos eu estava prontíssima.
Desci as escadas indo em direção a sala aonde Igor assistia TV mas ao perceber minha presença desliga a mesma e se vira para mim:

-Sarah... tu tá muito gostosa,com todo respeito.

Eu e ele rimos com o comentário Friboi dele.
Ainda faltava alguns minutos para que todos chegassem,então fui verificar o que eu faria pra janta.
Já estava tudo planejado em minha mente, macarronada e suco de uva, era o maximo que eu poderia fazer com meus poucos dotes culinários.
Deixei tudo esquematizado e voltei a sala e me sentei no sofá ao lado de Igor.
Logo meu pai chegou e foi se arrumar mais que depressa pois o horário não corria,voava!!!
(...)

Caraca já eram 20:10,logo eles chegariam e eu estava torcendo pra que eu não precisasse ir ao IML reconhecer nenhum corpo.

DIM-DOM

Esse som congelou minhas pernas,fez as borboletas no meu estômago aparecerem é uma leve tontura quase me derrubar.
Fui ao encontro da porta é uma paz emanou da minha alma naquele momento:

-Mãe

Nos abraçamos e derramamos algumas lágrimas.
Não podia acreditar que estava fazendo as pazes com a minha mãe.
Finalmente eu estava quase em paz comigo mesma,só faltava o Rafa pra completar.
Puder abraçar e pedir perdão para o Patrick e ver ele de novo foi uns dos melhores momentos.
Depois de uma grande melação em família,nos sentamos no sofá e conversamos um pouco sobre vários assunto e eu realmente me senti em família.
Igor já estava virando Melhor amigo da minha mãe de tanto que eles riam juntos,eu adorava ver o sorriso deles,me trazia calma.

DIM DOMM

Virei um iceberg novamente,só podia ser ele!
Fui em direção a porta e abri a mesma abraçando fortemente Rafael.
A presença dele não foi notada nos primeiros minutos,só repararão nele no momento em que pronunciei sua chegada:

-Família,esse é meu namorado,Rafael

Todos os olhares da sala se apontaram pra gente,inclusive o olhar de fuzil da minha mãe!

Meu amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora