Prólogo (REVISADO)

1.1K 54 5
                                    


Há muito tempo, mas não tanto tempo assim, seres Sobrenaturais entraram em guerra com os Não - Sobrenaturais, pelos mesmos motivos de sempre: influência, poder, territórios.  Os maiores interessados eram os poderosos de ambas as partes e quem ficou no meio dessa confusão foi o povo, que em geral viva pacificamente, justamente porque se tornou inadmissível ter relações entre seres sobrenaturais e não-sobrenaturais.
Os mundos se dividiram e quem mais sofreu foram os Mestiços, muitas vezes obrigados a esconder seus poderes ou viver como mercenários. A margem da sociedade, muitos foram rejeitados ao nascer ou ao apresentarem poderes pela primeira vez. Corajosos foram os pais que resolveram assumir os filhos, a pressão em cima deles, a vida na sarjeta ... raros foram aqueles que assumiram sem sofrer as consequências. A guerra estava em pé de igualdade, Não-sobrenaturais contavam com o auxílio tecnológico e Sobrenaturais usavam seus próprios poderes.
A ideia da época era: “ Quanto mais territórios melhor, mais gente para plantar nossa ideologia! Expulsem os que não são de nossos grupos e aliem pessoas! ”. Culturas foram perdidas, a única coisa que importava era a guerra até um certo projeto científico unir os governos Não – Sobrenaturais e Sobrenaturais.  Ambos se uniram, porém apenas até o fim deste projeto e alguns até pensando em enganar outros ....


Perdida(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora