Entrei no carro ao lado do banco do motorista onde JB estava.
- Qual é o endereço. Perguntou ele colocando o cinto de segurança. Passei o endereço para ele que começou a dirigir.
Peguei meu fone e meu celular dentro da bolsa.- Se importa se eu ouvir música? Perguntei.
- Você não vai começar a dançar não é? Perguntou ele sorrindo sem olhar para mim.
- Bobo, como eu dançaria no carro? Eu entrei na brincadeira.
- Ah então eu não me importo. Disse ele.
- Quer ouvir também? Perguntei.
- Porque não?
- Pera aí. - Disse desenrolando o cabo USB - Pronto. Disse conectando a outra ponta no rádio do carro e ligo a música.
Depois de Um tempo reconheci o lugar e vi que tínhamos chegado.
- Chegamos. Disse JB parando o carro.
- Muito obrigada. Disse saindo do carro e tocando a campainha, sem nem deixar ele responder
- De nada né. Disse ele da janela do carro.
- Desculpa estou empolgada! Eu vou ver minha mãe! Disse batendo palmas e pulando.
- Nem dá para reparar. Disse ele sorrindo.
Minha mãe abriu o portão e a gente se abraçou como se não tivesse amanhã.
- Mãe que saudade! Disse ainda a abraçando.
- Eu sei, filha.
Nós se separamos e ela percebeu JB no carro que ainda estava ali.
- Quem é? Ela perguntou sorrindo.
- Aah- Levei ela mas perto do carro. - Mãe esse é o JB líder do GoT7 e um dos meus professores. E essa é minha mãe a pessoa mais maravilhosa no mundo. Disse e ela sorriu boba para mim e ele sorriu e acenou.
- Você ta cuidando da minha filha direitinho? Perguntou ela fingindo estar séria.
- Mãe! Falei rindo.
- Ue eu preciso saber quem é que convive com minha filha. Ela se defendeu.
- Eu acho que é mais ela que cuida da gente. Disse JB sorrindo e olhando para mim.
- Que fofo.- Minha mãe disse - Quer entrar e almoçar com a gente JB?
- claro. Ele saiu do carro e o fechou com a chave.
- Nossa, você é alto! - Minha mãe falou espantada, ela é menor que eu. - E muito bonito. Mih você tem muita sorte. Disse ela me dando um tapinha. JB sorria todo bobo.
- De acordo com sua filha somos legais e lindos. Ele falou. Minha mãe riu.
- Meu Deus você não esquece isso? Falei
- Não, eu vou falar disso para sempre. Disse JB. Revirei os olhos.
- Mas é a verdade. Minha mãe falou para JB. - Minha filha é boa aluna?
- É, só não sabe dançar bem. Disse ele
- Poxa, obrigada! Falei sarcástica.
- Ainda. Mas você compensa no vocal. Ele disse.
- É eu sei.- Disse jogando o cabelo. - Deus tô andando muito com o Jackson.
- Amor próprio é tudo. Disse JB rindo.
- Aah vamos entrar? Minha mãe perguntou.
- Vamos. Respondi.
Entrei em casa e estava tudo exatamente no mesmo lugar, não fazia muito tempo que eu estava Fora, mais ou menos dois meses e meio. Mas nossa que saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que....? (JB)
FanfictionMin Misoo entra para a empresa JYP, e acaba morando com 7 caras " desconhecidos", mas só por ela, esses caras são mais conhecidos como GOT7 *Plágio é crime *capítulos não revisados, me desculpem qualquer erro