3° Temporada- 5° Cap

2.7K 187 66
                                    

Encontramos Chung-Ho e entramos no lugar que ele comandava. As luzes coloridas corriam iluminando o lugar ao ritmo da música, as irregularidades do chão fazia pessoas risonhas tropeçarem e rirem disso. Olhei em volta admirando a diferença daquele lugar pela mudança de horário, a ultima vez que eu tinha vindo fazia parecer que minhas memórias eram sobre outro lugar

- Parece que voltamos aqui.

Falei ainda olhando em volta.

- Voltando? - Jimin perguntou erguendo sua sobrancelha.

- Aqui foi o encontro escolar.

Yang Mi explicou.

- E vão ser sempre bem vindos! Bebidas com cinquenta por cento de desconto.

Chung-Ho falou com um grande sorriso no rosto fazendo suas covinhas aparecerem. Ele falava daquilo e ficava bem claro que fazia o que gostava.

- Aí eu vi vantagem.

Yang Mi apontou para ele também sorrindo travessa. Jimin revirou os olhos e a avisou para não beber demais já pedindo algo para si. Olhei para ele com um sorriso sarcástico.

- Faça o que eu diga não o que eu faço.- Ele falou sem virar o rosto.

- Você é um belo exemplo.

Ele sorriu com deboche e virou o copo bebendo seu conteúdo em um gole só.

- Está sozinha? Posso lhe pagar uma bebida?

Um homem desconhecido se mexendo no ritmo da música veio até mim com um sorriso perverso. Jimin virou mais um copo sem dar atenção para o cara. O que havia de errado? Nunca que ele deixaria isso acontecer, cadê o Jimin ciumento e protetor?

- Não seja tímida.

O homem virou meu queixo em sua direção. Tirei a mão dele do meu rosto. E Chung-Ho apareceu.

- Acho que hoje não é seu dia de sorte. - Ele apertou o ombro do rapaz.

O mesmo o olhou torto para Chung-Ho que apontou para saída com um sorriso no rosto. Ele retirou a mão de seu ombro e deu meia volta

- Seja mais espinhosa, aqui é um lugar perigoso para uma flor.

Chung-Ho disse me fazendo rir.

- Como vai sua luta com a mídia?

Ele perguntou sentando em um banco no balcão do Bar. Dei de ombros sem saber o que dizer, as matérias sobre meu peso, meu namoro e minha aparência que agora começou a não agradar parte da mídia não faziam bem para mim então eu só ignorou de agora em diante. Isso não importa para mim.

- Não tô mais acompanhado as matérias sobre mim.

- É o melhor a fazer. As pessoas procuram pelo em ovo para Deixar alguém mal.

- A única coisa possível também.

- Você pode contar com o apoio dos amigos pelo menos.

- É... Eu tenho sorte por isso.

- A linha entre o ódio e o amor é curta. As pessoas mudam os sentimentos por nós a cada momento que passa.

Falou encarando seu copo vazio e depois voltando a me olhar.

- Você tem razão... - Concordei

Ele sorriu.

- AQUI TEM MUITA GENTE QUE NÃO PRESTA.

Yang Mi gritou da pista de dança por conta do volume da música, ajeitou o seu vestido e endireitou a postura.

- Desculpe.

Será Que....? (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora