Abri a porta para Yang Mi, ela entrou já me abraçando meio triste.
- Ah para com isso!
- Para você é fácil falar! Namorada do JB!
- O que isso tem a ver? Se você quiser ir lá no dormitório dos meninos e falar com o Jackson é só ir. Ele até me disse: " Não vou desistir tão fácil. "
-Aish... Eu tô muito ferrada. PORQUE ELE TEVE QUE SER UM IDOL!?
- Para de gritar! Meus ouvidos agradecem.
- Você é tão sortuda! É Namorada do JB, o Mark tem queda por você e você tem centenas de fãs que te amam.
- Não entendi a parte do Mark, não afeta em nada.
- Claro que afeta!
Alguém bateu na porta e eu levantei para ir atender.
- Ah é afeta muito, porque na verdade eu amo o Mark, só tô com o JB porque eu fiquei sabendo primeiro.
Falei com ironia abrindo a porta. JB estava parado com uma expressão estranha e a única coisa que posso dizer sobre é que não era boa.
- O que foi? - Perguntei.
- Ah, nada, só estou cansando. Mas a Yang Mi tá aqui não é?
- Sim, mas...
Ela me interrompeu.
- Já entendi, tô atrapalhando. Tchau volto depois.
Sorri e fui para o lado para ele entrar.
- Tem certeza que é só cansaço?
- Uhum. - ele sorriu.
- Vou trocar de roupa, espera aqui.
Voltei para sala e ele estava lendo um dos meus diários antigos. Corri e tirei da mão dele.
- São seus? Que patético...
Ele disse rindo.
- Para com isso!
- Porque isso estava aqui? - Ele perguntou.
- Eu estava decidindo se iria jogar fora ou guardar.
- Para quê guardar isso?
- JB para de ser insensível, o que você tem?
- Estou completamente normal. Não sei do que está falando.
- Tá, vou ver onde a Yang Mi se meteu.
Coloquei o diário de volta na caixa e a levei para meu quarto. Sinceramente, o JB está querendo me aborrecer hoje.
👍👎
Meu Manager me chamou logo cedo para me contar uma " novidade". Me aprontei rapidamente e fui ao seu encontro.
- Misoo, bom dia. - Como sempre, ele falou o mais rápido possível para eu não responder e ele gastar o mínimo de tempo possível.- Temos uma nova trainee na empresa, o nome dela é Alexandra, e queremos que você a acompanhe no treinamento, ela também é estrangeira e espero que vocês se entendam bem. Ela está a sua espera na recepção.
Ele saiu me deixando sozinha, fui até a recepção e uma garota apareceu na minha frente.
- Ai meu Deus! É você mesmo? Quer dizer, eu te adoro! Você é uma inspiração para mim. Sério!
Eu nao soube o que responder então só agradeço e sorri.
- Vamos para a sala de ensaio para nos conhecer melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que....? (JB)
FanfictionMin Misoo entra para a empresa JYP, e acaba morando com 7 caras " desconhecidos", mas só por ela, esses caras são mais conhecidos como GOT7 *Plágio é crime *capítulos não revisados, me desculpem qualquer erro