Capítulo anterior: Sweet like cinamonn, autora:
MIN MISOO P.O.V
Arregalei meus olhos e levei as mãos até a boca quase prendendo uma risada, April ergueu o punho socando o rosto do Jaebum empurrando os dois homens para fora aos gritos.
- VOCÊS DOIS PRA FORA! - E bateu a porta do quarto.
- Eu não acredito....
- Me desculpe... - Ela me interrompeu me olhando arrependida.
- Isso foi incrível!
Eu disse soltando uma risada. ela sorriu de lado olhando para mim e já mudando meu semblante para um mais sério. ela voltou a folhear meu prontuario e os gritos voltaram a ecoar no lado de fora dos quartos.
- Misoo, tenho que te levar à área psiquiátrica para alguns exames padrões.
- Você está me chamando de louca ? - Perguntei.
- Simplesmente faz parte do protocolo.
Ela arrastou a cadeira de rodas que rangia até chegar na beira da minha maca, me ajudando a levantar e me sentar novamente. Mesmo sabendo da minha sanidade eu ainda temia os resultados daqueles exames, teria algo de errado com minha cabeça ? April abriu a porta revelando o médico bonitão tentando controlar JB.
- MISOOO. - Gritou meu nome ao me ver.
April e eu nos entreolhamos compartilhando o mesmo pensamento " corre!" ela foi me empurrando cada vez mais rápido pelos corredores e o médico tentava segurar Jaebum com mais dificuldade, olhei para trás rindo da cena, JB tinha perdido completamente sua lucidez. As portas duplas da outra área se abriram e diferente de alguns corredores atrás, era silenciosa. Contei tudo o que a médica precisava saber e aguardei April com os resultados de meus "exames".
Minhas distrações se basearam em observar quem entrava e quem saía do lugar, mesmo com JB me seguindo até o outro lado do mundo eu sentia um peso sair de cima dos meus ombros, só a troca dos ambientes já me deixou mais feliz. ela finalmente voltou da sala em que estávamos. Sua expressão não era das melhores.
- Consegui seus resultados, você foi diagnosticada com princípio de anorexia e depressão em fases iniciais... temos vários meios de tratamento que não envolvem o uso oral de medicamentos, o que significa que você terá que vir me ver mais vezes. -
Ela abriu um sorriso de canto. Tentei sorrir também, olhando pelo lado bom mesmo que JB quisesse me arrastar de volta para a Coreia ele não poderia. Depressão.... quem diria ?
- Se eu tivesse morrido não quero que Jaebum entre no meu velório.
- O que aquele cara te fez ?
- Digamos que ele tenha feito muita coisa até agora mas a mais recente foi voltar comigo e beijar outra.
Ela me olhou sem reagir de forma alguma. provavelmente eu a assustei, imagina se ela soubesse da história completa...
- April ? Você está bem? - Sorri para a ruiva.
- Está ! Pelo visto não sou a única com problemas com homens. - Sussurrou.
- Finalmente consegui fazer aquele cara se aquietar e tomas a porcaria do soro.
O médico de olhos azuis entrou na sala com a expressão esgotada, April simplesmente o ignorou e começou a empurrar a cadeira de volta para o quarto, olhei para o médico até que ele sumiu de minha vista e poucos segundos depois ouvi seus passos apressados atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que....? (JB)
FanfictionMin Misoo entra para a empresa JYP, e acaba morando com 7 caras " desconhecidos", mas só por ela, esses caras são mais conhecidos como GOT7 *Plágio é crime *capítulos não revisados, me desculpem qualquer erro