8° cap

6.1K 427 109
                                    

  Estou cantando diversas músicas para ver como minha voz reage a cada estilo e a cada tipo de nota quando minha auto análise é interrompida por mensagens desesperadas de Yang Mi que queria saber o que aconteceu naquela bendita casa mal- assombrada.

Mensagens on

Mih: pela milésima vez criatura não aconteceu nada.

Yang Mi 💓: Então pq vcs estavam tão próximos ?😏

Mih: porque ele tropeçou e me puxou pra perto e aí você chegou e ficou pensando besteiras!

Yang Mi 💓: tá, que seja mas eu sei que rola algo entre vcs mesmo que vcs não se assumam.

Mih: não rola nada, e dá pra deixar de ser chata e me deixar praticar em paz?

Yang Mi 💓: Você é um doce! Também te amo S2.

Mih: eu te amo também, e sim eu sou um doce, mas não abusa.

Mensagens off

  Se Yang Mi mandou mais mensagens eu não sei, deixei meu celular de lado e coloquei no silencioso. Continuei o que estava fazendo até que os meninos entram na sala e eu paro imediatamente.

- Pode continuar viemos assistir. Disse JB sorrindo e se sentando no chão.

- É, não para não, aliás o que você tava fazendo. Perguntou Youngjae.

- Estava vendo como minha voz reage a cada nota e estilos musicais diferentes. Expliquei organizando alguns papéis.

- Assim, sozinha? Yugyeom surge pela porta.

- Tenho um ouvido muito bom. Respondo sorrindo. Recomeço a fazer e tiro minhas conclusões.

- Sou boa em fazer notas agudas.

- Você é boa em fazer notas agudas. JB fala junto comigo.

- O cargo de rainha dos falsetes já é do Youngjae. Diz Jackson.

- Tome cuidado Youngjae, posso roubar esse cargo de você. Digo brincando.

- Vai sonhando. Ele diz rindo.

  Pego uma garrafa de água e a tomo até a metade.

- Você tem que aperfeiçoar seus passos de dança. Jinyoung fala.

- Eu sei... Digo deprimida.

- Vamos, vem cá. Yugyeom me puxa pela mão e liga o som, começa a tocar uma música animada e contagiante.

- De quem é essa música? Pergunto.

- Nossa! Bambam responde.

- Aah, desculpa.  Digo e eles começam a rir.

- Vamos, faça o que eu fizer OK? Disse Yugyeom. Fiz que sim com a cabeça e imitei os passos dele até que a música chega ao fim.

- Viu, foi difícil? Perguntou ele.

- Nem tanto. - Olhei para ele e comecei a pular.- Eu consegui! Iiieiii!

- É isso ai bate aqui. Ele esticou o braço o máximo que conseguia.

- Isso aí já é bullying. Disse e ele riu.

-  verdade Yugyeom, a gente não tem culpa se você é descendente de gigantes. Disse Mark

- E eu não tenho culpa se vocês são os sete anões da branca de neve. Rebateu ele.

- Me respeita! Eu sou mais velha que você! Digo apontando o dedo em sua direção.

Será Que....? (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora