Vesti um biquíni preto básico de cintura alta( foto na multimídia) com uma camiseta por cima.
Peguei uma toalha e saí do quarto. Muito barulho vinha do quarto do lado então prezumi que alguns membros do GOT7 dormiriam ali e eles estariam lá dentro decidindo quem. Bati na porta.- Oi Mih! Jackson falou como se não tivesse me visto o dia todo.
Levantei as sobrancelhas.
- A tá. Ele foi para trás para mim entrar.
- Que barulheira é essa? Perguntei cruzando os braços.
- Que roupa curta é essa? JB perguntou.
- Se chama camiseta e essa, para o propósito de cobrir meu biquíni só até o próximo andar, está de ótimo comprimento. Agora podem me dizer porque estão gritando?
- Estamos decidindo quem vai ficar com o quarto. Yugyeom explicou.
- Mas não é tudo a mesma coisa?
- Não, esse é melhor, e além do mais é do lado do seu. Mark piscou.
- Não entendi a última parte.
- Tá, tá mas porque não chegam em um acordo? Hoje três pessoas dormem aqui, amanhã dormem mais três e assim vai.
- Pode ser. Jinyoung falou.
- Eu durmo hoje! Youngjae levantou a mão e a gritaria recomeçou.
- PARA DE GRITAR CASSETA.
Todos eles ficaram quietos e me olharam.
- Vamos fazer assim: Mark, JB e Jackson, depois Jinyoung, Youngjae e Bambam, e o Yugyeom sozinho depois.
- Prefiro assim: Mark, eu e Jinyoung depois Youngjae Bambam e Yugyeom e o JB divide o quarto com você. Jackson falou sorrindo maliciosamente.
Que vergonha...
Meu rosto começou a ficar corado.
- Tá... Concordei e sai de lá o mais rápido possível e fui nadar.
***
Voltei decidida a tomar um banho, com a roupa molhada entrei no elevador. Tirei a camiseta e entrei no quarto. JB estava arrumando suas coisas.- Desamarra para mim? Perguntei ficando de costas para ele.
- Uhum.
Ele desfez nó e segurando minha cintura deu um beijo na onde ele estava fazendo eu me arrepiar inteira.
- O-obrigada. Falei andando rápido até o banheiro.
Tomei banho coloquei uma roupa para poder jantar e depois ir dormir. Amanhã será um dia longo.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Parte dois concluída!
Obs: Dividi em dois porque pensei que não daria para postar antes de viajar e quis deixar pelo menos uma parte do cap (que seria o anterior). Por isso esse ficou pequeno.
Beijos 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que....? (JB)
FanfictionMin Misoo entra para a empresa JYP, e acaba morando com 7 caras " desconhecidos", mas só por ela, esses caras são mais conhecidos como GOT7 *Plágio é crime *capítulos não revisados, me desculpem qualquer erro