11° Cap

6.5K 409 106
                                    

Acordo 2:43 da manhã, sem conseguir dormir. Vou para sala e ligo a TV.
JB surge do quarto e vai até a cozinha pegar água.

- Meu Deus... Não faz isso. Diz ele levando um susto quando descobre minha presença.

- Sou tão feia assim? Pergunto. Ele nega com a cabeça e senta ao meu lado no chão.

- Não consegue dormir? Perguntou ele.

- Não. Respondo.

- Teve um pesadelo?

- Não. - Respondo novamente - Tem vezes que simplismente eu acordo no meio da noite e não consigo voltar a dormir.

- hum. Murmurou ele.

Depois disso não falamos mais nada e eu comecei a prestar atenção no filme, era um filme de romance daqueles bem clichês. Não aguento filmes assim previsíveis, todos com o mesmo final, e com uma garota cheia de mimimi e bem "menininha". AFF, eu gosto de romances e tals mas quando é algo original, resolvo mudar de canal, no seguinte estava para começar o filme "O pequeno príncipe" que eu queria muito assistir então deixei ali. JB começou me encarar.

- O que foi, eu amo esse livro. Disse indicando a TV.

- Nada. Disse ele.

- Você pensou que só por eu ser uma garota eu preferia romances a um desenho de um livro?. Perguntei.

- Talvez... Disse ele.

- Isso é um estereótipo da sociedade e eu não me encaixo nele. Disse voltando a prestar atenção no filme.

- Aprendi a lição. Disse ele.

- Que lição?

- De que você não é igual à maioria das garotas. Respondeu ele.

Voltamos a assistir o filme até que chegou a uma parte e eu comecei a chorar.

- Você tá chorando? Perguntou JB. Olhei para ele sem dizer nada.

- Não acredito...

- Que foi... Olha o que aconteceu... Como espera que eu não chore... Falei entre lágrimas e soluços.

- Eu não sei como reagir a garotas chorando.- Disse ele e eu só continuei a chorar. - Fica calma... É só um filme.

- Não... É ... Só ... Um... Um filme. Disse soluçando.

- Você é difícil! Ele se levantou e foi pegar água e lenços e depois sentou do meu lado de novo só que dessa vez mais perto.

- Olha... Bebe isso e se acalma - Ele disse me entregando o copo. Respirei fundo e bebi toda a água de dentro.

- Tá melhor? Mais calma? Ele perguntou me olhando nos olhos.

- Uhum. - Respondi pegando os lenços de sua mão e secando meu rosto.- Desculpa.

- Por quê?

- Por todo esse drama. Respondi

- Não tem problema... Mas você me deixou preocupado, parecia que alguém tinha morrido de verdade... Disse ele.

- Isso porque você não me viu quando eu assisti "Como eu era antes de você". Disse rindo.

- Pensei que não gostasse de romances.

- Não gosto dos clichês que são todos iguais.

- hum.

Ficamos conversando sem nem ligar para o que estava passando na TV até que meu alarme começa a tocar.

- Ai meu despertador. Digo.
Volto para o quarto e o desligo, cruzo a sala em direção do banheiro e vejo JB começando a fazer alguma coisa na cozinha e paro no meio do caminho.

- Hoje eu que vou cozinhar. Diz ele então continuo indo em direção ao banheiro.
Saio do banheiro fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo.

- Seu celular tava tocando. Disse JB me entregando o aparelho.

- Obrigada. Digo. Vejo as chamadas perdidas. Disco o número e espero atender.

Ligação on

Mih: Oi mãe.

Sun Hee: oi filha, porque não atendeu?

Mih: Tava ocupada. Porque me ligou?

Sun Hee: Queria saber se você pode almoçar comigo hoje.

Mih: Vou Ver, se eu puder te mando mensagem, como vai?

Sun Hee: Bem, só que com muita saudade da minha bebê.

Mih: Também tô com saudade mãe.

Sun Hee: Vai lá e vê se você pode vir.

Mih: tá, te amo.

Sun Hee: Também te amo.

Ligação off

- Será que hoje eu poderia ir almoçar com minha mãe? Eu prometo que pratico dobrado amanhã.

- Claro, pode ir. Disse ele.

- Sério? Você é o melhor! Obrigada. Falei empolgada pois ia ver minha mãe.

- Que barulheira é essa logo de manhã? Jackson sai do quarto esfregando os olhos.

- Desculpa. Falamos juntos.

- Tá... Disse ele indo para o banheiro.

- Precisa de ajuda? Perguntei a JB.

- Não. Tudo bem. Ele sorriu e voltou a fazer o que estava fazendo.

                           ***

Quando deu a hora fui me arrumar para ir ver minha mãe. (foto na multimídia).

- Isso é uma camiseta ou um vestido? Perguntou Jackson.

- Um vestido, porque? Tem alguma coisa errada? Perguntei.

- Você devia usar vestidos ou blusas mais femininas. Disse ele

- O que tem de errado com a minha roupa?

- Nada, mas em vez de usar só camisetas enormes você poderia usar outra coisa de vez em quando. Disse Jackson

- Eu gosto de camisetas enormes. Disse.

- Que tal a gente te ajudar a fazer compras? Perguntou Bambam

- Oi?

- É! Depois do almoço com a sua mãe. Disse Youngjae.

- Vocês querem mesmo? Perguntei

- Ia ser legal. Disse Jinyoung.

- Tá...- acabei concordando- agora já vou indo.

- Você vai como? Perguntou JB.

- De táxi. Respondi.

- Vamos, deixa que eu te levo. Disse ele se levantando.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Oie amores

Tudo bom?

Tão gostando da história? Espero que sim ^^

Postei outra fanfic, espero que gostem dêem uma olhadinha:
http://my.w.tt/UiNb/eyVdRWX4Bx

O nome é: Quando a gente menos espera ( Mark).















































Será Que....? (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora