4°temporada 2° Capítulo

754 54 3
                                    

MIN MISOO P.O.V

  Tirei o pijama indo direto para a sala de prática com medo do Mark surgir do nada brigando comigo por pular o café.
  A sala se iluminou assim que eu entrei, fazia muito tempo que eu já não praticava ali, aquele lugar me lembrava a Lexie de tantas as maneiras.

— OLHA SÓ QUEM TA AQUI.

  Jackson chegou gritando do meu lado tentando ( E conseguindo ) me infartar, opa... Me assustar. Virei para ele perguntando  " você é idiota?" com o meu olhar involuntariamente.

— Jackson, tô perguntando de coração, que tipo de erva que você planta. Só para eu passar longe...

— A mesma que o Jaebum. — Ele falou com uma seriedade que chegava a ser cômica.

Dei risada.

— Espera que eu tenho que atender meu celular.

  Disse pegando o aparelho que tremia no meu bolso. "Mãe ❤" O que será que aconteceu?

— Alô?

  Falei achando incomum dela me ligar já esperando por um motivo assim que eu atendi.

— Adivinha quem resolveu voltar das compras mas esqueceu de fazê-las?!

  Minha mãe dizia irritada e perplexa ao mesmo tempo, pensei em sua frase por alguns segundos e levei a mão à boca.

— Mentira... Você não está falando

— Isso mesmo! O pai do ano! Que já chegou em casa perguntando pelos filhos.

  Eu não lembrava mais dele, mais de vinte anos sem sinais de fumaça do meu "pai" era como se ele tivesse morrido para mim, não digo por mal, mas pela sensação da ausência, as vezes eu esquecia  que tive um pai. Mesmo quando ele estava com a gente ele não saía do escritório, eu nunca o via em casa.

— Ele ao menos sabe nossos nomes?

Perguntei.

— Me deixe falar com ela...

  Eu ouvi uma voz que não era familiar ao fundo.

— Filha, eu queria um pai melhor para você, fazer o que né? Eu fui burra... Eu vou desligar antes que eu mate esse homem, amo você.

— Quero todo aquele dinheiro de volta. Ela disse antes de desligar.

  Sem que eu pudesse responder os "bips" começaram a ecoar.

— Meu progenitor, sem mais nem menos, depois de  quase vinte anos, resolveu apracer... Eu tô...

  Olhei para os garotos, sem expressão nenhuma, eu não sabia o que eu estava sentindo mas eu estava com uma enorme vontade de rir de nervoso. Como assim meu "pai"? Eu tô muito confusa.

— Assim, eu queria tentar aconselhar mas não é todo dia que se acontece uma coisa dessas.

Jinyoung falou com cara de paisagem.

— Eu queria falar alguma coisa também, mas ainda tô tentando decidir se é algo bom ou ruim.

Yugyeom disse tocando meu ombro.

— Eu acho que eu vou andar um pouco.

  Sorri antes de sair da sala de prática. Disquei o número de Jimin torcendo para que ele não tivesse ocupado demais.

— Alô!? — Falei me empolgando quando os " bips" pararam.

Sua risada ecoou no aparelho.

— Até me senti importante agora.

— Você é importante Jimin, eu já falei. E aí, resolveu todos os problemas com a Sooyoung?

— É, mais ou menos... Tudo bem com você? Que milagre aconteceu para você ligar para seu amigo?

— Tava faltando o drama para ficar completo né... — revirei os olhos. — O milagre foi meu progenitor voltar todo preocupado querendo saber da "família" dele.

— Tá... Agora fala a verdade.

Ele falou rindo.

— Tô falando sério. — Falei indignada por ele não acreditar.

—  Ah! Então ele só tirou umas férias de umas década e meia.

— Pois é, remuneradas ainda.

— Me desculpa mas isso chega a ser cômico.

Ele disse se acabando de rir.

— Isso é trágico, isso sim.

Falei rindo só que era de desespero mesmo.

— Desculpa mas não tem como argumentar e falar "ah amiga, pelo menos ele voltou antes de ser avô".

— Da para você parar de fazer piada com a minha vida? Já basta Deus já.

— Tenho que ir, boa sorte.

Ele se despediu aos risos assim como em tida a ligação. Eu mereço.

  Voltei para a sala colocando meus fones e  indo para a outra metade, eu hein, que abuso. Eu chego antes e os caras dominam o lugar só por que eu saí uns minutinhos...

— Você está bem?

  Jaebum tirou um dos meus fones sussurrando em meu ouvido. Me virei de frente para ele sorrindo e dizendo que sim.

— Mesmo?

  Ele sorriu levando uma das mãos até minha bochecha, coloquei a minha mão sobre a dele balançando a cabeça positivamente.

— Dá para vocês ficarem de xaveco depois do ensaio?!

  Jinyoung falou queimando completamente todo o clima.

— Continua aí, sem reclamar de preferência.

Jaebum falou para Jinyoung que continuou encarando e esperando a volta do sétimo membro.

— Ah mas vocês são chatos hein, caramba.

  Ele falou, virou de volta a minha direção dando um beijo na minha testa antes de voltar junto com os seis garotos.

{...}

  Cheguei em casa exausta, meu primeiro instinto foi me jogar no meu sofá porém o universo contra mim fez com que meu interfone tocasse assim que eu senti a almofada fofinha.

— Senhorita Min, tem gente querendo vê-la.












Será Que....? (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora