2° Temporada - 8° Cap

3.9K 260 58
                                    

  Com uma semana faltando para aquela bendita cerimônia que eu já estava ansiosa para que acabasse, eu comecei a arrumar tudo. Os garotos resolveram que iriam também. ( Porque eu não sei) e eles já estavam de malas feitas. Só faltava esperar.

                           ***
  E o dia do vôo chegou senhoras e senhores!  Acordei todo mundo para seguirmos para o aeroporto e assim fizemos, encontramos Jimin e Yang Mi lá, infelizmente ela não iria. Cumprimentei eles dois com um abraço.

- Amanhã seu irmão se casa, quem diria. Yang Mi falou.

- Eu sei, nem me fala.

Sentei em um banco de plástico que ficava na frente do portão de embarque.

- Você não vai causar né? Yang Mi perguntou me olhando nos olhos.

- Ela é  a Min Misoo! Claro que ela vai causar. Bambam se intrometeu.

- Eu acho que a pergunta foi para mim. Falei doce.

- Nossa, durmia sem essa. Ele falou voltando ao seus fones.

- Não vou causar. Respondi.

- Não vai porque eu não vou deixar. Jimin falou.

Senhores passageiros do vôo 7316, Veneza. Por favor se dirijam ao portão 4.

O anúncio do vôo foi feito. E eu me despedi de Yang Mi com um abraço apertado.

- Se cuida. Falei

- Não apronta. Ela disse com certeza sorrindo.

- Pode deixar. Falei e comecei a andar em direção da fila que aumentava cada vez mais.

- Agora que lembrei, e sua mãe?

Jimin pergunta atrás de mim.

- Ela foi uma semana antes para ajudar nos últimos preparativos, só vamos vê-la amanhã.

- Aah tá.

Entramos no avião e sentamos em nossos respectivos lugares.

  Acordei com a voz da aeromoça anunciando a aterrissagem. Quando o avião pousou, peguei minha bolsa e fui pegar a mala grande na esteira. Como não tinha passagem de volta resolvi que ficaria mais um tempinho na Itália.

Encontrei a mala e os meninos. Seguimos as instruções no email e fomos a caminho do resort.

- Não acredito que eu estou mesmo fazendo isso. Falei.

- Não tem problema, a gente entra como penetras e deixa a festa divertida. Jackson falou dançando dentro do carro.

- Eu mesma vou deixar divertida. Quando chegar a hora do "Alguém e contra está união" Vou falar: Euzinha aqui, sabe eu acho que essa coitada merece algo melhor e que inclua ela para sempre em suas responsabilidades. Acho ele um babaca que não te merece.

- Vou colocar uma fita na sua boca. Não estrague esse dia do seu irmão. Jimin falou.

- Ele estragou anos na minha vida.

  Falei frustrada por Jimin ficar do lado dele. ELE NEM CONHECE A PESTE! SÓ CONVIDOU PORQUE SABE QUE É MEU AMIGO!

Depois de muitos minutos de viajem finalmente chegaos no lugar onde ficaríamos hospedados. Saí do carro e alonguei as pernas.

- Por aqui louca.

   Yugyeom indicou o caminho já que eu estava indo para o contrário.

- Tá bom! Só ia pegar as malas.

- Sei. Jinyoung surgiu do meu lado.

Entrei no saguão olhando em volta até avistar dois rostos conhecidos que não sabia que estariam lá.

- Vó, vô! Gritei deixando as malas ali mesmo e indo ao encontro.

Abracei eles dois de uma vez bem demoradamente. Quando desfiz o abraço analisei bem suas feições, o tempo já tinha marcado mais os seus rostos e seus cabelos estavam mais brancos.

- Pare de encarar Lolli! Minha vó me deu um tapinha quando percebeu meus olhos cheios de lágrimas.

- Desculpe. Falei sorrindo.

- Minha artista! O vô esta tão orgulhoso, olhe como está linda! Ele falou sorrindo.

- Deixa no caminho mesmo, aí um fã louco assalta e você vem reclamar. Youngjae trouxe minha mala até mim.

- Obrigada por fazer essa gentileza sem reclamar. Eu irônica.

- Eu faria isso mas estou com as mãos meio cheias. JB apareceu com as malas de praticamente todo o grupo.

- Coitado! Vocês não tem vergonha?

Os meninos deram de ombro e continuaram sentados enquanto JB ficava com as Malas e Mark conversava com a atendente sobre o Check in. Minha avó pigarreou chamando minha atenção de volta para ela.

- Não vai nos apresentar? Ela perguntou. Apesar dela já "conhecer" eles eu o fiz.

- Meninos essa é minha avó e meu avô, avós amigos meus.

  Meu avô cumprimentou todos com um aperto de mão. Quando chegou na vez do JB ele o encarou e fez a expressão que tentava lembrar de algo. Ele tirou um celular mais velho que eu da bolsa e começou a mexer no aparelho.

- Então namorado da minha neta.- O que vai sair disso eu não sei.

- Qual suas intenções com ela? E Sobre a inocência dela? Não acredito.

- Não contaria tanto com a parte da inocência.

  Mark falou assim que acabou o Check in.

- Não se mete! Meu vô não falou com você! Falei. Ele começou a rir.

-  Entendi. E quanto a primeira pergunta.

Cobri o rosto com as mãos e  deitei no ombro da minha avó.

- Minha intenção? Aanh e-eu acho que.... Fazê-la feliz principalmente, mesmo que de vez em quando eu não consiga.

AAAAAI MEU DEUS, ESTOU CHOROSA.

Afastei os dedos um dos outros para poder ver. Comecei a sorrir bobamente.

- E esse sorriso aí ? Bambam falou sorrindo.

Fiz um gesto obsceno com uma das mãos. Só serviu para ele rir mais.

- Vou pensar no seu caso. Meu vô falou.

- Deixa a garota ser feliz! Olha só um homão desses!- Ela apontou para JB. Confesso, eu ri. - Para de ciúmes! Ela continuou.

- Todas as noonas gostam do JB? Meu Deus! Bambam que acompanhava tudo falou.

- Até sua mãe. Jackson arriscou.

Bambam o fuzilou com o olhar.

Peguei a chave do meu quarto e subi até o andar 5 onde ficava meu quarto.
Abri a mala em busca de um biquíni. Já que vou ter que ficar aqui vou aproveitar.

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Oi amores!

Vim aqui dizer que amanhã vo viajar de novo (2 dias) pois é , quando eu quero viajar fico em casa e quando eu quero atualizar minha fic eu arranjo 357 viagens.

Vou postar tipo uma "pt 2" desse cap espero que ainda hoje.

Beijooos 💘










      

Será Que....? (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora