Virei meu corpo vagarosamente na direção das escadas para ir até meu dormitório. Minha cabeça girava e eu me sentia esgotada emocionalmente. Meu celular começou a vibrar com notificações no Twitter.
" Você deveria se envergonhar! "
" Oh Unnie é você mesma nessa foto?"
" AIGO! como está gorda."
" Omo! a bunda dela é tão grande ㅋㅋㅋㅋㅋ"
" JB oppa deve estar tão arrependido "
" Sua Vadia gorda"
" Quem é o coitado que você está beijando."
" Nunca imaginei que você fosse do tipo de pessoa que gosta de beijar os outros na balada ㅋㅋㅋ"
Silenciei as notifições sentindo meu peito queimar, estava doendo tanto... O que eu devo fazer para agradar eles? Talvez eu devesse mesmo fazer uma dieta... Será que assim eles ficam mais felizes?
- O que aconteceu ?
JB veio em minha direção com o celular em mãos. Ele colocou as mãos em minhas bochechas me fazendo erguer o olhar em sua direção, me olhava preocupado querendo saber o que aconteceu. Sorri de lado.
- Você não vai gritar comigo por ciúmes?
- Não me transforme em um monstro... E além do mais eu quero saber a sua versão da história.
Ele falou suavemente acariciando minhas bochechas.
- O Jimin ficou bêbado... Ele disse que me amava e tentou me beijar.
Disse abaixando o olhar tentando evitar o contato visual. JB beijou aponta do meu nariz me fazendo arrepiar e voltar a atenção para ele. Sorriu ainda segurando meu rosto entre as mãos.
Im Jaebum P.O.V
Ela desviou o olhar para meus sapatos como se estivesse envergonhada por aquilo, beijei a ponta de seu nariz lhe chamando a atenção. Seu rosto começou a ficar vermelho me fazendo sorrir.
- Você é a coisa mais fofa sabia?
Ela sorriu brevemente. Puxei ela para um abraço enrolando meu dedo em seu cabelo.
- Não fique tão abalada por isso, ele continua te amando, vai continuar seu amigo e pode até esquecer disso.
- Obrigada por tentar me deixar melhor Jaebum.
Como eu pude gritar e me estressar com uma coisinha tão preciosa.
- Eu te amo tanto. Eu me arrependo muito de brigar com você...
- Deveria mesmo, me machucou muito.
Ela falou com o rosto enterrado em meu peito.
- Assim você me faz não conseguir dormir a noite!
Ela soltou uma risada.
- Oppa!
A voz irritantemente aguda da Lexie ecoou na recepção, aposto que estava me procurando para pedir algo ou reclamar de algo. Misoo se afastou de mim com certa relutância, Lexie olhou para ela e logo me coloquei em sua frente.
- O que você quer?
- Estão dizendo que eu uso lentes Oppa, o que eu faço?
Min Misoo P.O.V
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que....? (JB)
FanfictionMin Misoo entra para a empresa JYP, e acaba morando com 7 caras " desconhecidos", mas só por ela, esses caras são mais conhecidos como GOT7 *Plágio é crime *capítulos não revisados, me desculpem qualquer erro