Abri os armários da minha cozinha e tirei alguns itens de dentro começando a cozinhar. O forno apitou sinalizando que tinham ficado prontos pouvilho açúcar e canela e ponho tudo em um pote.
Puxo Mark para longe dos outros seis garotos e levanto o pote na altura de seu rosto.— O que é isso?
Ele me pergunta sorrindo.
— Bolinho de chuva. — Disse.
Seu sorriso aumentou e eu comecei a sorrir também.
— Eu estava te devendo uma.
Virei de costas e continuei a andar para a sala de ensaio.
Mark Tuan P.O.V
Ela se virou e foi embora, sorri mais uma vez comigo mesmo encarando aquele potinho ainda quente. Voltei para junto dos meninos.
— Porque você ta com esse sorriso bobo aí na cara?
Jackson perguntou e todos se viraram em minha direção.
— O quê?
— E da onde surgiu isso?
Bambam perguntou apontando para os bolinhos de chuva.
— Vamos continuar andando, se não vamos nos atrasar para a entrevista.
— A rádio pode esperar uns cinco minutos...
Jinyoung falou.
— Nada disso, continuem andando até o carro.
Salvo por um STAFF.
Min Misoo P.O.V
almocei na velocidade da luz e tomei um banho para tirar o suor do corpo depois de horas de treino. Enrolei uma toalha no cabelo e coloquei um pijama.
Ouço batidas na porta e vou ver quem é.— Dia de filme! — Youngjae grita na minha porta.
Começo a rir e eles continuam lá parados.
— Ta bom, entrem. — Disse indo para trás.
Sentei no chão e esperei todo mundo se acomodar.
— Seria ótimo se você devolvesse minha blusa.
Mark disse se sentando no sofá.
— Agora não, eu tô sentada.
— Noona! Você tem sorvete!
Yugyeom disse abrindo meu congelador.
— Você larga o meu sorvete! Vocês são 7 famintos!
Levantei indo até ele.
— Para isso você levanta rapidinho.
Mark disse rindo.
— Então né Yugyeom, se quiserem sorvete podem indo comprar mais para mim se acabar.
Disse ignorando Mark.— Vai acabar. — Jinyoung falou.
— Eu comprei ontem... Nem abri.
Yugyeom pegou o pote e mais sete colheres.
— A vida é cheia de decepções.
Jackson disse pegando uma das colheres.
— E você nem contou comigo...
Falei pegando minha colher.
— Você tá aí do lado!
— Consideração, eu tô aqui do lado mais não cai sua mão pegar uma colher para mim.
Jinyoung e Yugyeom começaram a discutir o filme que assistiriam os até que Jaebum perdeu a paciência e finalmente eles entraram num acordo.
Todos acabaram dormindo, sem exceção. Olhei para o lado e nenhum deles prestava atenção no filme.Você tá de brincadeira...
Peguei uma coberta e joguei sobre eles.
Tão fofos...
Desliguei a TV e deixei eles dormirem, aproveitei e dormi também.
{...}
Acordei com risos e conversas altas. Olhei em volta e todos já tinham acordado e eu estava sobre o sofá.
— Bom dia flor do dia. — Jackson falou sorrindo.
Bambam olhou para mim e deu risada. Comecei a suspeitar e fui me olhar no espelho. Meu rosto estava todo riscado com desenhos e com alguns dizeres ilegíveis.
— FILHOS DE UMA...
Lavei meu rosto e fui para sala onde eles estavam.
— VOCÊS VEM NA MINHA CASA, COMEM MEU SORVETE E RISCAM O MEU ROSTO TODO! Eu deixem vocês dormirem tranquilos porque não seguiram o exemplo!?
Eles todos davam risada.
— Eu vou embora daqui... Não, é minha casa VÃO EMBORA VOCÊS! Vai sumam!
Fui empurrando todos eles um por um.
— Me desculpa Jagya. — Mark falou juntando as duas mãos.
— E você pode me devolver meus bolinhos de chuva!
— Não dá, eu comi.
— O que? Todos!?
Ele assentiu.
— Como você consegue ser magro?
— Vamos, eu compro seu sorvete.
— Espera um pouco, tô de pijama.
Voltei com a blusa dele na mão.
— Vamos.
Compramos o sorvete e começamos a andar pela calçada, o sol estava quase totalmente desaparecendo.
O céu está lindo hoje
— Quer jantar comigo? — Mark perguntou de repente.
— O quê? Quer dizer... Agora? É que tipo, eu tô de moletom e a gente tá com um pote de sorvete que pode derreter...
— Isso não é problema.
— OK, eu janto com você.
🌄🍦🌄🍦🌄🍦🌄🍦🌄🍦🌄🍦🌄🍦🌄
Oi meus bebês
Eu estava pensando... Que tal eu fazer um cap mais interativo? Ou até um especial ou alguma coisa diferente?
Estamos chegando a 60 k então deveríamos comemorar de algum jeito.Deixem sugestões nos comentários por favor! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que....? (JB)
FanficMin Misoo entra para a empresa JYP, e acaba morando com 7 caras " desconhecidos", mas só por ela, esses caras são mais conhecidos como GOT7 *Plágio é crime *capítulos não revisados, me desculpem qualquer erro